terça-feira, 6 de março de 2018

Um dia desses

Plena terça e eu como sempre carregada pra lá e pra cá por meus objetivos estéticos.
Felizmente, um dos planos que eu pensava em retomar  há um bom tempo já realizei- voltei pra equipe de cheerleaders da minha faculdade! Um ótimo incentivo pra não abandonar minha rotina de exercícios e dieta e todo meu esforço nesses meses.
Antes mesmo de ter a resposta já comecei o treino de flexibilidade porque vai que me aceitassem? E mesmo que nao, pelo menos eu teria  queimado calorias e estaria com o corpo mais flexível :)

Domingo foi um dia daqueles - caminhada, compras, farmácia, balança, trabalho, comida.
Sim, eu comi além do que poderia e enquanto estava lá descobri que meu namorado havia chegado na minha casa... Se teve um momento que o arrependimento bateu foi quando ele me chamou no Messenger e disse que estaria me esperando nu na cama. E que estava louco para várias coisas comigo.
Se eu gostei? Eu amei! Porém me senti mal por ter colocado comida e consequentemente gordura no meu abdômen que já não é nada discreto.
Que droga.
Meu erro né, enfim.
Mesmo estando cansada, aconteceu de amar o boy por três vezes (três!!!) Assim que cheguei.
De manhã teve mais(ou foi a tarde ?) Sei lá, eu gosto muito e amo ele demais mas de uns tempos pra cá ele tá muito eufórico nesse ponto, e não é que seja ruim mas devido a problemas que tivemos eu chego a pensar que ele pode ter se sentido pressionado a me satisfazer mais, por conta de todas as coisas que eu conversei com certas pessoas e ele leu e se sentiu mal e insuficiente.... Espero que mesmo que tenha um pouco disso que pensei, que também seja a própria vontade dele de fazer tudo, pois me sinto mal de pensar que ele pode  ainda achar que vou trocar ele por algum cara qualquer do passado.
Não entrarei em mais detalhes quanto a isso, ate porque já tá tudo resolvido bem ou mal, enfim

Apesar da minha escorregada de domingo consegui manter o peso e as medidas também, mas quero mais.
A meta é voltar às aulas pesando menos de 60(estou com 60,3 e queria 57,58 mas até 59 já estaria valendo) E com as unhas um pouco maiores, seria querer muito?
Basta eu fazer acontecer não é mesmo?
Meu corpo é responsabilidade minha, ninguém tem nada com isso, logo não posso culpar ninguem por minhas escolhas e prováveis consequências...
Tomei um pouco de sene com hibisco pra ver se dá uma aliviada no meu intestino. Nunca fui de tomar laxante, me alimento relativamente bem, minha mãe é bem enjoada e criou a mim e meus irmãos comendo comida de verdade, verduras, legumes etc mas mesmo assim, sou meio "presa". Afff
Mas é isso aí.
Tô muito feliz por ter voltado pra equipe cheers, fiz vários exercícios hoje e tenho aprendido muito com outras mulheres e comigo mesma... A vida tem muita coisa boa sim. Resta saber aproveitar:)

Um comentário:

  1. Um dos meus sonhos é meu boymagia ter essa vontade toda kkk
    Mas fico feliz que as coisas estejam se encaminhando positivamente na sua vida...

    ResponderExcluir