Agora que parei pra pensar um pouco na vida, sentadinha na cadeira de um dos espaços da faculdade, esperando a hora chegar...
Da mesma forma que desenvolvi de novo uma fixaçao pelo peso 59, também estou percebendo umas coisas repetitivas em mim e isso é bom em certos momentos, em outros não.
Hoje por exemplo, passei numa lojinha e comprei 4 esmaltes, pois amanhã é feeiasoe não sei qual cor quero usar no meu aniversário que é domingo já, entao comprei as 4 possíveis. Porém eu já havia comprado mais alguns e por fim, já devo ter uma bolsa cheia.
Fora as maquiagens que comprei, que acabo ficando com preguiça e nem usando...
Meu plano de chegar ao meu aniversário fora dos 60 pelo jeito já era.
Em jejum, 61,0.
Bem assim, pela manhã.
Pelo menos consegui sair da oscilação dos 63
Mas sei lá.
Me entristece saber que eu mesma causei tudo isso; poderia estar no peso que quero, mas preferi me entupir de comida no fim de semana e aí agora parece estar proxopr demais do aniversário pra eu virar o jogo.
Quero tentar, mas desde segunda tenho sentido algo estranho no peito... Não exagerei no Franol, e tomei apenas dois ou 3 comprimidos de furosemida, em dias separados
Mas fico com medo de meu corpo estar desenvolvendo alguma rejeição que possa me fazer mal. Dai to evitando comer e sábado decido o que faço quanto ao peso.
Quero responder os comentários mas acabo nunca fazendo isso.
Se perceber e reconhecer como adulta as vezes é chato.