quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Obsessão

Agora que parei pra pensar um pouco na vida, sentadinha na cadeira de um dos espaços da faculdade, esperando a hora chegar...
Da mesma forma que desenvolvi de novo uma fixaçao pelo peso 59, também estou percebendo umas coisas repetitivas em mim e isso é bom em certos momentos, em outros não.
Hoje por exemplo, passei numa lojinha e comprei 4 esmaltes, pois amanhã é feeiasoe não sei qual cor quero usar no meu aniversário que é domingo já, entao comprei as 4 possíveis. Porém eu já havia comprado mais alguns e por fim, já devo ter uma bolsa cheia.
Fora as maquiagens que comprei, que acabo ficando com preguiça e nem usando...
Meu plano de chegar ao meu aniversário fora dos 60 pelo jeito já era.
Em jejum, 61,0.
Bem assim, pela manhã.
Pelo menos consegui sair da oscilação dos 63
Mas sei lá.
Me entristece saber que eu mesma causei tudo isso; poderia estar no peso que quero, mas preferi me entupir de comida no fim de semana e aí agora parece estar proxopr demais do aniversário pra eu virar o jogo.
Quero tentar, mas desde segunda tenho sentido algo estranho no peito...  Não exagerei no Franol, e tomei apenas dois ou 3 comprimidos de furosemida, em dias separados
Mas fico com medo de meu corpo estar desenvolvendo alguma rejeição que possa me fazer mal. Dai to evitando comer e sábado decido o que faço quanto ao peso.
Quero responder os comentários mas acabo nunca fazendo isso.
Se perceber e reconhecer como  adulta as vezes é chato.

7 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo aniversário. Eu tb compro esmalte pra caramba, maquiagem pra caramba e adoro usar - sabe, maquiagem e esmalte nunca vão ficar mto pequenos na hora de usar, tipo roupas e tals, acho q é por isso q eu gosto tanto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIOOO!
    E então, como foi seu dia?
    Eu tbm acabo comprando coisas que acabo nunca usando, mas é sempre bom ter a mão, vai que precise, é o que eu penso.
    Achava melhor vc dar um tempo em todos esses comprimidos e ver como seu corpo reage sem eles. E se quando ao invés de tomar uma furosemida vc não beber 2l de algum chá diurético?

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma coleção de esmaltes e maquiagem vencidos. E chás velhos. E roupas boas e caras, pequenas e estilosas. Eu me empolgo e acho que vou virar diva poderosa mas no dia a dia prefiro dormir e andar de pijama na rua. Kkkk

    Olha eu tb fico terrível com o franol, principalmente se uso dias seguidos(e nem adianta usar td dia pq depois de uns 3-4 dias parece que perdeu o efeito), mas pra de vez em quando ele bem que funciona comigo. Tb sinto um incômodo no peito às vezes, acho que não chega a ser uma dor, talvez um aperto fraco. E me dá náusea. E tremores. E bafo de jejum.

    Hj vomitei mesmo em jejum, fiz a burrada de tomar 2 franol juntos, ou foi só nervosismo mesmo, intoxicação por excesso de café, não sei.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 61 kg e algo divino, princesa! Não vejo a hora de estar pesando isso para finalmente chegar na casa dos 50! Parabéns! *-*
    Eu não uso mais franol deve fazer mais de um ano, simplesmente anulei isso da minha vida. O cigarro já estraga meu coração, não preciso do franol para acelerar o processo de autodestruição. xD
    Espero que esteja bem, e por mais que eu sempre demore para aparecer aqui, sempre fico aguardando uma nova atualização sua!

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Amooor, tô de volta!
    Que saudadeee, espero poder acompanhar mais agora minhas borboletas. Tive alguns problemas (expliquei no blog).

    Força pra nós amor <3

    ResponderExcluir
  7. Amoreee sinto a msma coisa q vc, força p nos ✌🏻


    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir