segunda-feira, 8 de outubro de 2018

100mg

Franol me ajudou a não sentir fome.
Comi meio forçada por uns dias, porém estraguei meu esforço no sábado, aniversário que rolou.
Hoje estou com 63,1
Enfim, recomeçando.
Tomei aminofilina hoje, vem 20 comprimidos de 100mg e segundo o que pesquisei, tem a mesma função do franol(broncodilatador).
Nem quis ler a bula pra não ficar com medo e desistir mas um fato é que aminofilina não dá enjôo que nem o querido marax vulgo franol.
E segue o baile, preciso focar.
Vou arrumar minha casa e em breve volto.
Força a todxs!

4 comentários:

  1. Nunca tomei franol ou qualquer outro remédio, sempre fui na base do espelho mesmo. (Medo dos efeitos)
    O baile sempre segue meu bem, e eu espero que seja no fluxo que você anseia.
    Com Amor,
    Ana-Chan
    Força?!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim franol só funcionou no início, quando eu tinha meus 18 anos, tomava com muito café e aí emagrecia muito, um quilo por dia!
    Mas hoje em dia não faz mais esse efeito.
    Depois me conta como funciona esse outro remédio, tira o sono?
    Se fizer efeito vou comprar ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola,
    já tomei tanto franol na vida que de colocar na boca sinto ansia de vomito.
    E é isso aí... SEGUE O BAILE.

    ResponderExcluir
  4. oi lola qnto tempo! estou de volta ao blog sdd de vc e todas as meninas que sempre me acompanharam.
    esse medicamento que vc citou eu nem conheço nunca usei nada para tirar fome tenho medo dos efeitos, prefiro sentir a dor no estomago da fome.
    força lindona aparece la no meu blog bjos

    ResponderExcluir