segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Um leve tremular...

Hoje foi o dia que meti o louco quando saí da faculdade e não só comprei uma cartela de franol como também uma de aminofilina.
E resolvi voltar a pé pra casa.
E tomei um no caminho, só com água.
E estou em NF.
E vou tomar sene mais tarde.
Tudo isso simplesmente por perceber que meu peso não é mais os 60, ou 61 e sim 63,8.
Parece bobo, fútil, ou nada de mais ?
Bem, parecer parece mesmo mas eu pesei quase 73 ano passado e não sou nenhuma adolescente mais, falta pouco mais de 1 mês pro meu aniversário e eu não vou voltar a 70 não.
Posso até ficar com 60, mas pra 70 não me permito voltar.
E vamo que vamo, rumo a casa dos 50!
Força!

3 comentários:

  1. Oi Lola. O importante é não perder o foco, e fazer o que for preciso pra atingir o peso.

    [ Meus Notáveis Delírios ]

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a solução para mim também está em uma cartela de franol...
    Foco!!
    Beijos, Queen B.

    ResponderExcluir
  3. Dieta da proteina p mim funciona mais q nf e eu fico de boca aberta... Vamos tentando varias estrategias ne amore


    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir