terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sonhar, querer, realizar

Um dos meus sonhos pra esse ano se tornou realidade em novembro.
Na reta final de 2018, conquistei a tão sonhada casa dos 50. Achei que chegando a 59 já estaria feliz de certo modo, afinal, passei o ano oscilando de 60 a 62, por vezes até 63. Pelo menos não voltei a 73
Mas enfim
Fato é que cheguei a 58,5 mas não vi diferença alguma no meu corpo, serio,não mudou. Algumas roupas ficaram um pouquinho só folgadas.
Continuo tentando manter a rotina de exercícios, nem que seja  o básico mesmo
E bebendo 3l de água por dia, mas uma coisa que não pretendo fazer é voltar a tomar franol.
Pode parecer pouco, mas penso que se consegui sair da assustadora casa dos 70 (sim, eu estava com sobrepeso) e me manter nos 60-62 por 1 ano sem remédio nenhum, consigo chegar no mínimo a 54 esse mês ainda.
Vou tentar pelo menos, o maximm que pode acontecer é eu conseguir kkkkkk
Preciso ir nos blogs me atualizar
Faz tempo que não venho aqui, não respondo ninguém, não posto, não leio nada
Tá corrida minha vida
Mas sigo firme, fiz 3 tatuagens esse ano, comprei meu tao desejado espelho, presentes pelo meu peso perdido - o importante é emagrecer, mesmo que tenha sido só 2kg (porém foram 2kg decisivos, pois me colocaram na 50's)
Agora floresce o desejo de uma saia de botão e um cropped preto... Se até tatuagem fiz (que é mais caro) consigo realizar mais esses!
Força a todas
Nunca será fácil, mas valerá a pena !

4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista <3 é uma delícia descer uma casa
    A gente não nota resultado pq se olha de 5 em 5 min, mas a balança não mente, vc está chegando lá
    Beijos e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!
      Pena que eu engordei, mas vou me esforçar pra sair dos 60 dnv!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vaaale muito a pena, qro muito conseguiros 58 ainda esse ano. to oscilando no 61 62 63 o ano todo graças a mia 🙄🙄🙄

    Boa sorte p nos amore, to amando seu blog

    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir