terça-feira, 14 de maio de 2019

Gorda.

Voltei.
Infelizmente, mais horda, porém não desisti não.

6 comentários:

  1. Olá! Que bom que voltou. Sinto uma felicidade imensa quando uma ana volta pro blogger, eu sei que não é certo, mas por motivos de carência eu fico feliz. Nos conte o que se passou nesta pausa.

    http://anyatraverslemiroir.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei mas tão sem assunto ... acho q vou pensar um pouco e voltar pra fazer um post decente, pq olha...
      eu tbm gosto de ver que os blogs estao ativos :( um lugar que podemos falar de tudo, até do q a gente nao aceita na gente mesma...
      Obrigada pela visita!Força!

      Excluir
  2. oláaa! estarei te segundo a partir de hoje.
    STAYSTROG!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor! Obrigada pelo elogio quanto ao meu look! xD Sabe como é... Posso ser gorda, mas nem por isso preciso me vestir mal. Tento sempre escolher roupas que sejam confortáveis para mim e em casos de eventos, sigo o mesmo padrão, porém tento não ser relaxada e ficar um pouco mais sofisticada dependendo da ocasião. xD

    Fico feliz que tenha voltado, pois gosto quando dão notícias após um tempo sumidas. ;-; Espero que logo retorne para nos dizer como está e contar sobre o tempo de sumiço. ♥

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarooo!! certíssima!!! tento parecer bem tbm, do jeito que é possivel no estilo que gosto hehehe
      Eu tbm gosto de ver as postagens de vcs aaaa principalmente das minas da "minha época" kkkkk ou seja, praticamente só vc ne
      beeeijooo

      Excluir