terça-feira, 28 de maio de 2019

Menos gorda.

Eu preciso de disciplina e foco em todos os aspectos possíveis da vida, sério.
Continuo na casa dos 60, porém decepcionada comigo mesma, pois cheguei tão perto da minha meta e estraguei tudo. Acho que não fiquei tempo suficiente no peso baixo, sei la. Ver aquele 57 me deixou empolgada demais, nao sei.
Enfim
Ultimamente tenho pensado bastante no rumo que minha vida tomou, nas coisas que fiz e ainda quero fazer.
Não penso tanto no peso, sinceramente. Meus desejos passam longe dos que tinha na adolescência. Não desejo mais aquele aspecto doentio, seco, gélido de um corpo mais próximo de parecer um zumbi do que uma angel da Victoria's Secrets (sim, é assim que muitas mulheres ficam em busca do ideal da beleza, nada belas, verdade seja dita.)
Minha meta é voltar ao peso menor que 60 e voltar pra academia, cuidar da minha pele e meu cabelo. Das unhas já cuido bem mas ainda assim, quebraram mês passado. Agora começam a ficar bonitas de novo. Leva tempo viu ?
Tenho muito o que estudar, ler, produzir.
Meu último ano de faculdade, preciso terminar o  temido TCC ...
Não tenho pensado no peso mas... se eu tivesse mantido o foco que ja tive na época do meu primeiro blog, estaria tão linda hoje, magrinha, confiante, mais forte, mais estilosa... ou não né.
Sei lá.
Agora no fim fica claro o motivo pelo qual eu tenho vindo pouco aqui : quase nada interessante pra dizer.

4 comentários:

  1. Nossos desejos mudam muito com o tempo,estava pensando sobre isso esses dias,longe de mim querer ser aquela menina magra que vivia sentindo fraqueza,que mal aguentava uma caminhada...Se eu conseguir ficar saudável e magra já tá de bom tamanho,mesmo que para alcançar isso eu recorra a dietas restritivas (meio contraditório,eu sei).
    Tomara que atinja seu objetivo e consiga manter o peso,força pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Só li verdades, Lola!
    Não sei se fiquei madura ou tomei uma surra da realidade, mas mudei também.
    Os meus jejuns acabam quando percebo que posso danificar minha saúde.
    Antes eu traçava uma meta de X dias e cumpria sem me preocupar se estava no limite, a minha vida não tinha o valor que dou agora!
    A decisão mais acertada é frequentar a academia, o dinheiro é bem investido, emagrecer e ganhar saúde com ajuda profissional, isso sim é inteligente.
    Boa sorte com os seus estudos e leituras, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre penso isso, como deveria ter me mantido focada. Mas acho que hoje dia estaria muito mais doente e talvez mais triste, vá saber. É dificil aquele "e se... deveria ter feito diferente".
    Boa sorte com o seu TCC e com o foco, espero que de tudo certo.
    Beijos, Queen B.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola! Como vc tá?
    Como foi no TCC?
    Estou tentando voltar com meu blog.
    Mande notícias!

    ResponderExcluir