sábado, 12 de outubro de 2019

conflitos

Bem, faz mil anos que não dou as caras mas a boa filha a casa torna nã é mesmo?
Não emagreci mais, estou com 64kg
que derrota né, pra quem passou mais de 1 ano com 60 e dps chegou a 58
To triste sim, porém me reerguendo. Sim, pois cheguei a 67 ... isso é quase 70, vejam só.
Mas enfim, a vida tem diversos aspectos além do peso e dessa busca sem fim.
Estou fazendo mil coisas, inclusive fiz várias merdas
Mês que vem é meu aniversário então pelo menos não estarei com 67kg pqp
é fodaaa...
Além de diversas situações que estou enfrentando, resolvi fazer duas tatuagens semana passada e uma delas inflamou.. de longe ta legal mas olhando de perto.. triste
E aí essa semana, ignorando minha barriga imensa, resolvi furar o umbigo - na hora achei lindo. Depois notei que não foi feito do jeito que imaginei (que seria uma bolinha em cima e a outra meio que tapando o buraco do umbigo,sabem?)




 O meu ficaram as duas bolinhas por cima ... e além disso, ficou torto. Vou ter que esperar um tempo pra arrumar, afinal, tem poucos dias...



Essas coisas me chatearam tanto...
Agora preciso perder esses 5kg pra voltar a 59 pra ontem.
Alguma coisa tem que dar certo pra mim, que saco

8 comentários:

  1. Oi Lola.
    Que lindo ficou seu piercing! Estou contando as horas pra re-furar meu septo em dezembro!
    Quais foram as tatuagens que vc fez? Uma pena uma ter inflamado, agora o jeito é cuidar direitinho pra cicatrizar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Nossa eu demorei a voltar carambaaa
      Esse não era o meu piercing, era só pra mostrar mais ou menos como ficou :(
      Acabei tirando ele
      Não tava cicatrizando bem, ficou a marquinha inclusive...afff
      Vc furou o septo?
      Eu tenho piercing no septo há um tempo já, o umbigo era o segundo furo...as tattoo q fiz eram flash do tatuador, um rostinho de mulher estilo old school e uma máscara de médico da idade média sabe kkkk
      Ficou daora

      Excluir
  2. Oi Lola, ficou lindo seu piercing!
    E como dói chegar perto dos 70! Desesperador!
    Vc logo logo volta ao seu peso, foco na forma como vc fez pra chegar até ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto do piercing é do Google, coloquei só pra mostrar como ficou
      Mas sim...pior que eu voltei pra 70
      Mas tá baixando...vamos ver agora
      Eu tô tentando mesmo, exatamente do jeito q consegui antes
      Ai ai..tá foda

      Excluir
  3. Percebo o sentimento... já estive nos 55kgs e agora estou nos 70... mas como tu dizes... boa filha a casa retorna :)

    ResponderExcluir
  4. Me solidariza com vc flor. Tudo vai ficar bem. Esta em algum gp Ana pra me add? S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né
      Poxa tem sim!!
      Manda email pra mim - loladietisback@gmail.com

      Excluir