sexta-feira, 12 de junho de 2020

Totalmente além

Quem aí engordou na quarentena???
Eu com certeza.
Fiquei triste e tal mas não tanto
De uns tempos pra cá estou andando de bicicleta, parece que ganhei massa, não perdi peso...
Tudo que emagreci em 2018, engordei de novembro de 2019 pra cá.. é foda
Aos poucos estou voltando para os meus hábitos antigos e saudáveis
Tenho bebido 3l de água por dia e tento me alimentar melhor
Mas é só isso, faz tempo que não venho aqui, e tá tudo mais ou menos igual - continuo casada, porém agora graduada e cursando pós graduação no instituto federal hehehe
Tirei 10 na defesa de monografia, nem acreditei, fiquei passada
Enfim, eu engordei, mas passei. No final eu nem tava ligando pra peso, sério mesmo
Saber que eu estava me formando, e iniciando um novo ciclo na minha vida foi tão libertador que nem ver a cintura sumindo me tirou essa alegria!!
Mulheres, estudem .
Façam as dietas, se cuidem e tal mas estudem pra ter um emprego bom e não depender de macho, poder sair e fazer o que quiser e ainda poder pagar procedimentos estéticos, que dá um up na autoestima sabe... amoooo
Só falta conseguir o emprego agora hehehe
Mas é isso, não tenho novidades mais
Tô tentando sair dos 70's de novoque sina meu pai amado... Lutei tanto e voltei pra esse peso maldito
Eu acho que estou indo bem, vou conseguir sair já já mas só falo de peso de novo quando tiver com pelo menos 68 aí sim
Espero que todas estejam bem e determinadas
Força sempre 👊🏾

2 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa, parabéns pelas conquistas, esse está sendo meu foco, estudar...De coração espero que consiga emprego ainda este ano!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rainha! Você me motiva!
    Força sempre!

    ResponderExcluir