quarta-feira, 11 de julho de 2018

Movida a quê?

Final de semestre, cabelos brancos surgindo, cólica me lembrando de quem eu sou, mudanças se concretizando...
Julho é o mês no qual sai finalmente da casa dos 60
Já estou nela novamente porém também estou no período menstrual, então vou me pesar só na sexta feira.
Passei dias e dias fazendo exercícios e comendo pouco, enfim consegui meu primeiro objetivo.
Paralelamente, concluí as disciplinas que me inscrevi e finalizei mais um período na graduação.
Mudei de casa, não moro mais com minha mãe.
Reconheco vários aspectos que preciso  aperfeiçoar.
Estou na luta.
Eterna luta.
Emagrecer por um ideal.
Emagrecer pois assim sou feliz.
Eterna luta moral.

3 comentários:

  1. Meus parabéns pelo peso. Não é a meta mas é muito melhor que estar acima do peso. Continue firme!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido o período sim.
    Parabéns Lola

    Nossa sair de casa é muito chique!!

    ResponderExcluir
  3. parabens por todas as suas conquistas fico muito feliz por vc

    ResponderExcluir