domingo, 10 de junho de 2018

Calma e Força

Talvez eu esteja me precipitando um pouco levando em consideração que eu não fiz a dieta hoje(mas também não comi muito) porém de manhã pesei, já havia tomado o sinistro cha de salvia em jejum e ido ao banheiro algumas vezes (porém foi apenas xixi kkkk) enfim, pesei - 60,9
Estou há meses com o peso oscilando entre 61-62 o que me fez subir mais umas 6x na balança pra ter certeza.
Amanhã mais uma vez irei a pé pra faculdade e com isso já queimo umas boas kcal
Será que essa semana chego na primeira meta???

2 comentários:

  1. Que bom!! Continue focada
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  2. Demorei para aparecer, mas desejo de coração que tenha finalmente saído da casa dos 60 kg para os 50 kg. ♥
    Estou na mesma luta, mas no meu caso, ainda falta uns 5/6 kg para sair da casa dos 60 kg...

    Volte para dar notícias! *-*

    ResponderExcluir