sábado, 2 de junho de 2018

O eu perdido

Tô numa fase péssima, obscura, confusa... não fiz nada nesses dias todos, não estudei, o quarto ta um lixo, trabalhei um dia só, tenho 2 trabalhos e uma prova pra quarta feira e nada resolvi,.
Tentando voltar aos eixos, estiquei meu tapetinho aqui e fiz 3x de abdominais e 3x de elevação de quadril, alonguei um pouco pelo sonho do espacate e fiz mais 3x de um outro tipo de abs.
O livro tá aberto aqui mas sigo desconcentrada.
Engordei, pra piorar mais ainda.
Estou num NF até quando der, espero que amanhã; pretendo me pesar cedo em jejum, antes de trabalhar.
Que esse fim de semana sirva pra eu melhorar o foco em tudo, não só na dieta pois tenho uma vida com vários aspectos além disso, e que sirva pra ganhar dinheiro decentemente também.
Ir trabalhar é ao mesmo tempo bom e ruim, pois trabalho num restaurante e la sou exposta a todo tipo de comida gostosa. Já resisti varias vezes, consigo mais um dia.
A minha meta de estar longe dos 60 ficou prejudicada essa semana, pois desde quarta to comendo besteira. Já deu ne??
O pior é que to comendo no impulso, não tem nada de mais aqui, não sinto fome ou tesão de comer. Por que to comendo então ???
Parece que eu mesma quero me destruir.
Que horrível!!!
o vídeo dos exercícios já tá aberto. Já já recomeço, afinal só aqueci ne
Farei um aerohit ou hiit
Espero que na segunda feira tudo esteja melhor.
Estou lutando por isso.
Força


 
Essa foto não é meramente ilustrativa. é minha diva de muitos anos, Nicole Richie. Pra quem não sabe, ela era grande amiga de Paris Hilton, juntas participaram de um programa chamado Simple Life (aquele mesmo que inspirou o reality A Fazenda) e nessa época Nicole era gordinha e tinha um estilo mei nada a ver. Depois ela emagreceu e até hoje se mantem magra e linda, poderosa
Fica a dica pra mim mesma, jamais abandonar meus objetivos por causa de comida, principalmente tendo um thinspo ao meu lado (meu namorado magro maravilhoso) ele nem é magrelo, tem o corpo definidinho. Jamais abandonar o objetivo ou amolecer demais, sobretudo quando não há vontade ou fome, simplesmente impulso ou sabe lá que sentimento é esse que me faz comer como uma louca depois de meses e meses mantendo um peso aceitavel.
enfim

2 comentários:

  1. Nossa ela é linda mesmo
    Eu acho que você pode estar comendo por ansiedade talvez... sei lá eu quando fico ansiosa também sinto vontade de comer.

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela!! Nunca tinha visto.
    Tem dias que precisamos fazer nada mesmo, é normal. Precisamos desses dias para aguentar os dias que precisamos fazer tudo.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir