sexta-feira, 25 de maio de 2018

Pequenas conquistas

Hoje foi uma manhã daquelas que eu já não vivia há muito: acordei cedo e fui arrumar o cabelo. Aqui mesmo no bairro, a moça atende na casa dela, mas caralho, é uma sensação muito boa, trabalhar, pegar o dinheiro e ir pagar um cuidado comigo mesma! Essa é uma das coisas que eu demoro a fazer, pois nem sempre posso trabalhar por causa da faculdade que é em horário integral mas quando faço, saio pleníssima!
Além disso, sai com uma roupa que também não pegava nela há bastante tempo - uma calça jeans que minha mãe me deu quando eu tinha 15 anos.
A calça fará 15 anos ano que vem e atualmente me serve !!
Lembro como sofri quando ganhei, não ficava boa em mim. Depois emagreci mas anos depois engordei de novo e ela novamente não servia... Acho que a mantive comigo somente por fé de um dia voltar a usá-la. Não é que funcionou ??
Sigo com o mesmo peso porém com planos e ações diferentes.
Espero em breve vir contar tudo:)

3 comentários:

  1. Fico tao feli por voce!
    Eu tenho um guarda roupas cheio de roupas que de um ano para ca nenhuma me serve mais isso e tao deprimente.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho uma roupa assim... Eu gosto de chamar de meta. Realmente incrível quando as coisa dão certo... Encantada com seus resultados ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho uma roupa assim... Eu gosto de chamar de meta. Realmente incrível quando as coisa dão certo... Encantada com seus resultados ♥

    ResponderExcluir