sábado, 19 de maio de 2018

Manhã Comum

Ninguém dorme gorda e acorda magra.
Quanto mais cedo compreendermos isso, menos sofrimento o processo de emagrecimento causará.
Embora não seja fácil, também não é impossível, mas é necessário bastante esforço, nao só para resistir as comidas mas principalmente para manter o peso após ir emagrecendo. Pra mim, esse é o momento mais difícil...
Já estou pelo terceiro dia seguido tomando chá de salvia em jejum - simplesmente não gosto do sabor mas essa erva tem tantos benefícios (entre eles, soltar o intestino) que tenho me dedicado nesse sacrifício.
Meus jejuns não tem funcionado tão bem, e e mesmo assim, o peso tá igual. Ótimo, pelo menos to mantendo mas apesar de eu saber que se quero perder mais peso preciso enrijecer mais a rotina, nada fiz de diferente desde o último post. Mal tenho tempo de fazer algo pra mim - preciso tonalizar o cabelo, me depilar, fazer as unhas - que dirá planejar qualquer coisa pra alem de um dia.
Ah, na verdade, a única coisa que fiz foi retomar o chá de salvia. Uma amiga me falou sobre ele e fui pesquisar e vi que e tipo um laxante natural e no periper menstrual alivia cólicas. Um produto e tanto né ?
Cada coisa que a gente se propopa fazer por um ideal...

2 comentários:

  1. Deu vontade de experimentar esse chá de sávia rs
    Parece bom.

    Calma, você vai chegar lá.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Tem salvia aqui! E eu não sabia dessas proiedades dela... Hummm, que ótimo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    É como disse, é um processo... Seja forte, e vai conseguir ♥

    ResponderExcluir