quarta-feira, 16 de maio de 2018

Instável

Bem, eu queria ter coisas boas e motivadoras pra falar, inclusive pra pessoas que comentaram meus posts mais recentes porém eu tô mais perdida que não sei o quê
Cansada, com preguiça, evitando pessoas, situações.... Não sei o que há comigo.
Minha dieta tá normal, embora eu tenha quebrado meu NF ontem com um arroz sem sal,  sendo que nem com fome eu estava mas enfim, é isso, quem nunca ne?!
Meu relacionamento ta ok também; temos nossas diferenças mas estamos juntos, cada vez mais próximos, muita fé.
O dia das mães foi ótimo; não dei presente pois não tinha grana mas fizemos um almoço pra ela e foi emocionante
Enfim
Tá tudo normal mas eu tô meio sei lá.
Pesei ontem de manhã em jejum, 61,4
Nada de anormal.
Preciso urgente começar uma dieta mais rigida.
Tô muito preguiçosa, na vibe " deixa a vida me levar", porra, fala sério ne
Nenhuma meta e alcançada sem esforço.
Voltarei com novidades melhores.
Força!

3 comentários:

  1. Você, que está passando pelas dificuldades que Anorexia traz para nossa vida, visite o blog https://adeusanaemia.blogspot.com.br/?view=classic , que irá te ajudar a vencer a doença.

    ResponderExcluir
  2. Dia das mais sem grana igual o meu rs
    Ah Lola, espero que melhore.

    Continuo visitando aqui.
    ânimo garota, as coisas vão melhorar.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais peso de perde, mais difícil fica perder :(
    Aposto que sua mãe adorou o almoço *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir