sexta-feira, 27 de abril de 2018

Muitas coisas

Mais um sábado começou.
Minha semana foi tranquila- enteada passou o fim de semana com a gente, foi embora na segunda-feira, tive treino das cheerleaders e aula na terça, trabalhei (mais ou menos né, enrolei, um extrinha) , tentei terminar um trabalho, não rolou, tive supervisão e peguei mais uma paciente na clínica-escola.
Algumas vezes fui ou voltei a pé pra casa.
Caminhar é uma excelente atividade física mas ultimamente eu tô muito cansada, mesmo sabendo o quanto geralmente queimo voltando a pé, não fico mais animada como antes, principalmente por saber que faço isso meio que por obrigação, ja que a situação aqui não anda boa então tenho precisado economizar o maximo máximo possível.
Na volta hoje me pesei, tinha comido maçã e uma caixinha de geleia de mocotó, fora a água que já é habitual de todo dia, enfim, peso - 61,7
Em vista da minha falta de disciplina, até que não estou tão mal assim porem eu sei que poderia já estar na minha meta se tivesse me esforçado mais... É isso.
O sene tá no fogão esfriando, não comi nada demais depois da maçã e geleia de hoje, foram legumes, biscoito mas eu sinto minha barriga tao imensa que me dá desespero. Acho que é só o que posso fazer no momento. E olha que odeio esse chá.
Meu namorado saiu pra trabalhar então tô aproveitando pra escrever, já fazia um tempo que eu não aparecia por aqui. Ele fica muito comigo aí acaba que nem faço muita coisa. Não olho as coisas que eu normalmente olharia sem ele por perto.
Nem meu coletor menstrual eu tenho usado, me sinto totalmente desconectada da natureza, da minha lua, de tudo... Durante o dia vou terminar meu trabalho e pegar na mandala lunar pra reverter essa situação.
Me sinto mal, meio perdida.
Estou feliz por ele estar aqui mas me sinto um pouco presa também, sem privacidade. Ele arrumou até meu guarda roupa, acredito que ele viu meu antigo caderno de dieta... Cheio de incentivos ana-mia pra emagrecer.  Que droga. Tive que simplesmente agradecer por ele ter organizado as coisas pra mim.
Temos produzido itens de café da manhã pra ele vender na feira, imaginem meu desespero em certos dias onde sinto muita fome? Graças a Deus nao sobra nada, então nunca como. É tudo muito calórico, cheio de carboidratos, açúcar e gorduras, e ele por mais que coma, continua magro e maravilhoso...vai eu seguir esse ritmo?!!
É por isso que não vou na onda dele mais. Menos de 2 meses de namoro foram suficientes pra eu engordar uns 6kg(ano passado, já contei a história no início do blog) mas felizmente percebi a tempo de reverter a situação.
Dá um alívio...

Agora acho que já dá pra beber o sene.
Que Afrodite me acolha nesse processo, que não inclui só um cha mas todo um conjunto de hábitos que preciso manter em equilíbrio para seguir em frente firme e calma.
Força sempre!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola, vc tem uma mandala da lua! Que legal!!!! Onde vc comprou?
    Eu não consigo mais suportar o cheiro de sene, já tomei muito. Como vc faz pra não enjoar?

    Beijos, fique firme.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola,

    Nossa, sabe que nunca escondi a Ana de ninguém que me relacionei? Eu penso assim: sou assim mesmo, pode ser que discorde, pode ser que ache fútil, mas se gosta de mim tem que gostar de mim de todas as formas, seja gorda, seja anoréxica, seja do jeito que eu for.

    Uma vez um energúmeno me criticou por eu ser Ana, disse até que Anas só mereciam serem comidas, eu ressaltei a ignorância dele já que bem ou mal, tenho consciência de que anorexia é uma doença, criticar alguém por ser Ana é como criticar alguém que tem câncer por exemplo por ter câncer.
    Nossa, falei demais rsrs

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por suas palavras no meu blog e me desculpe pela demora. Ja assinei o seu <3

    Manter a dieta e o relacionamento e realmente algo dificil.
    Mas vai dar tudo certo tenha paciencia e perceverancia.
    E coma por voce. Nao para agradar ninguem <3

    O seu peso ja e menor que o meu fico muito feliz por voce!
    Foco e nos vemos por ai!

    ResponderExcluir