quinta-feira, 5 de abril de 2018

Saco de areia.

Sou contra pensamentos depreciativos e tudo o mais que tenha o único propósito de deteriorar ainda mais uma situação deplorável, embora haja a ilusão que isso ajude a manter o foco.
Mas que foco??
Aquele inexistente, que se perdeu há sabe lá quantos anos atrás ?? Se não consigo emagrecer, furo as dietas, como demais, como exageradamente que nem uma porca faminta e desesperada, foco passa longe dessa vida ne ??
Sejamos sinceras ao menos com a gente mesma, e no minimo nesse aspecto, que, para a maioria é o mais importante da vida.
Se nao faço por onde, me referir a mim mesma com adjetivos depreciativos nao terão efeito relevante. O que faz diferença é planejar uma meta, começar a cuidar do corpo e fazer o possível para seguir o planejamento ate chegar no objetivo e ao chegar no objetivo, manter.
É isso.
Chega de ilusões.
Não ganhei chocolate na Páscoa,porém engordei mesmo assim pelo simples fato que comi várias coisas que havia parado de comer, coisas essas que obviamente são engordativas.
Passei um tempo meio pra baixo por causa disso mas continuo meio na mesma então ja estou estabilizada emocionalmente (hahaha)
Pesei hoje, tendo almoçado, bebido bastante água e café, e o peso era 61,7, de tênis e jeans pois só peso na balança da farmacia.
So vim mesmo registrar o peso atualizado, novidade mesmo não tenho nenhuma, mas tá bom.
Cintura 67/68 cm
Preciso dar um jeito no meu cabelo que tá caindo muito...
Afrodite me conceda força!

3 comentários:

  1. Você sabe o que precisa fazer e o que te afasta das metas. Não é fácil, mas também não é impossível.
    Dizer que peso/aparência não importam é hipocrisia de algumas pessoas por aí. É importante sim, principalmente para nós, mas, não precisa ficar desmotivada. A páscoa caiu feito uma bomba, e todas nós estamos nos reconstruindo. A lua está arrasando no controle, eu comprei remédios e etc...
    Coloca um sorriso no rosto e corre atrás do preju! Vai dar tudo certo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ami
      o negócio é que vejo muita gente por aí se chamando dos piores nomes, isso não ajuda em nada.
      O que faz diferença são nossas atitudes perante nosso desejo
      Vamos voltar aos hábitos!
      Todas nos reconstruindo mesmo!
      Obrigada pela força mana :))

      Excluir
  2. Ah Lola, sei que dá desânimo quando não emagrecemos, mas voltar a comer só piora a situação, porque vai dar mais trabalho e levar mais tempo para voltar a emagrecer o que engordamos depois. O segredo é fazer algo a respeito, forçar seu corpo a emagrecer com uma detox, um nf ou exercicios, subir e descer a escada é ótimo pra isso.

    Kisses

    ResponderExcluir