segunda-feira, 26 de março de 2018

Eterno objeto a

O peso da última postagem não era real - ainda oscila entre 60 e 61.
E eu não me esforcei o suficiente então nem vou reclamar de nada.
Uma coisa que notei que funciona são as massagens na barriga. Minha cintura fica entre 66 e 67 geralmente
To achando lindo mas ainda tem muita gordura localizada. Daí já são outros quinhentos, no momento tenho preocupações mais urgentes que isso.
Inclusive hoje fiz entrevista para vaga de monitoria na faculdade, com o mesmo professor do qual perdi a seleção de estágio em dezembro. Bem, me iludi imaginando que ele me escolheria. Ele escolheu uma garota irritante que já é estagiária dele, professora de inglês, enfim, ela nao precisava dessa vaga. Provavelmente pegou por razões egóicas e como vive pra cima e pra baixo com esse professor, tava meio na cara que ele escolheria ela. Acontece. Muitas seleções acabam sendo escolhidos alunos já próximos dos professores e parece que a prova, seleções, entrevista, são meras formalidades.
É isso, tô decepcionada sim mas segue o baile.
Tenho feito muito exercício de alongamento devido ao treino de cheerleaders, mas fora isso, tô muito na mesma.
Não tenho novidades eu acho
Na real to muito desanimada.
Sem grana, sem emprego, sem a monitoria agora. Que saco.
O que eu tenho, a única coisa, é a possibilidade de me formar no prazo, aproveitar o máximo essa graduação e correr atrás de me especializar.
Possibilidades...
E a vontade de manter-me firme. Não quero engordar mais.
Vi uma conversa antiga do meu namorado com uma mina que sei que ele se relacionou quando terminamos a primeira vez. A garota e baixinha e gorda. Bem mais que eu. Nem me considero mais tão gorda, so precisava secar essa gordura no treino mesmo, meus músculos começam a aparecer já. Tenho notado.
Mas enfim, a garota e ridicula e ele dizia que a amava, que ia casar com ela... Bem, a conversa não é tão antiga, é de uns 2 meses antes de começarmos o namoro ano passado... Eu achei estranho. E vi que ela estranhou ele ter começado a namorar comigo de novo.
Nunca mais falou nada mas fiquei encucada e tenho minhas próprias teorias sobre essa conversa dele com ela na época.. imagino que ele ia pra outra cidade e esperava ter um local para ficar. Podia ter simplesmente pedido? Podia.
Pq será q ele fez esse jogo?
Não é que ele não possa tê-la amado, é que foi tudo muito rápido. Ele tinha recém separado da mãe da filha bebê.
Enfim...
Foco no emagrecimento.
Massagem na barriga, cintura bem fina.
Isso que importa no momento.
Apenas isso.
Força!

4 comentários:

  1. Começando a te acompanhar agr.. <3 Como sao essas massagens? Algum creme específico?.. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle!!
      Então, eu faço com creme normal
      Tá rolando sabe
      Mas tbm faço abdominais e outros exercícios
      De vez em quando misturo cânfora no óleo corporal e passo junto com o creme mas nada de mais, acho q e o movimento constante e com certa frequência que dá resultado!

      Excluir
  2. Nossa, que tenso isso dessa conversa, dá pra ficar bem com a pulga atrás da orelha.

    Queria saber mais sobre essas massagens também.
    E força, pode ter perdido essa monitoria mas acredito que logo logo irá conseguir um bom emprego.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e menina...kkkk mas nem ligo pra essa mina, ela tá lá longe
      E ele tá aqui, passamos muitos peobprobl, alguns dos quais já relatei aqui.. mas estamos nos esforçando pra ficar juntos e evoluir
      Então é isso né
      Sobre as massagens eu faço com hidratante corporal normal!! Inclusive o que uso custa 7,60 apenas, uma embalagem de 500ml, da Hidramais. Bem gostosinho
      Olhei no YouTube uns vídeos e peguei o movimento, bem simples
      Coloca assim: lipo manual
      Ou afinar cintura
      Aparece um monte !

      Fiquei mal por não ter conseguido a monitoria.. mas fazer oq .. faculdade tem disso. Puxa sacos conseguem sempre as coisas. Infelizmente...
      Espero que esteja bem tbm gata
      Beeijoos

      Excluir