sábado, 3 de março de 2018

Sábado de Sol

O dia começou bem normal como sempre, eu levantei e já organizei uma ida a farmácia mais próxima para me pesar (mas acabei indo na mais distante kkk) é bem, fiquei ligeiramente decepcionada porém ao mesmo tempo feliz - conclui o desafio da semana e perdi peso aaaaaa
Finalmente estou mais próxima da minha meta inicial que é 59,0kg
Atualmente - 60,2
Bem, depois tomei aquela água morna com limão espremido e fui a pé pra casa do meu pai.
La almocei um pouco e não era nada do que planejei pra hoje porém segui firme mesmo assim e cá estou.
Pensativa sobre várias questões da minha vida
Inquieta a respeito da menstruação que está pra vir entre dia 5 e dia 8 (sinto uma leve cólica, vem meu bem, pode vir!)
Separando roupas e calçados para doar amanhã
Tramando o que fazer amanhã no serviço pra não cair em compulsão de maneira alguma
Deixando já pronta a roupa para ir caminhar
Tentando achar um jeito de acalmar meu namorado
Sentindo saudade dele
Desejando loucamente a cintura mais fina (já  já farei massagem com hidratante Óleo e canfora )
Enfim
Tenho milhões de coisas na minha vida pra resolver, e olha que nem citei os problemas financeiros ....
Espero amanhã cedo poder caminhar mais um bom pedaço e na volta colocar o chinelo e ir pesar e me deparar com o número que desejo ...
Vai acontecer.
Próxima meta é arrumar o cabelo pra combinar com esse peso lindo que eu vou manter até a meta seguinte !
(Mas to com uma vontade desesperadora de comer brigadeiro,palha italiana e goiabada! Que saco!!! Tomara que seja efeito da menstruação que está pra vir, tô muito pobre no momento pra ser mãe!!!)

2 comentários:

  1. O bom é que já está tudo encaminhado na sua vida, tudo planejado, e isso é bom, não te deixa sair dos trilhos.
    Tô tão ansiosa quanto você pela perda de peso, e se dar um cabelo novo é realmente uma boa forma de recompensa.

    ResponderExcluir
  2. Você está indo tão bem! Queria ter essa sua força e planejamento!

    Você me deixa inspirada <3

    ResponderExcluir