sábado, 10 de março de 2018

59,9

O dia de hoje deve ser guardado por mim como o início de uma nova era na minha vida. Não só por ter ido a farmácia e finalmente ver o peso menor que 60 (mas aleluia né?!) Mas também porque hoje farei um curso que eu queria ha meses, o que pode me render um trabalho, ainda que voluntário, mas será uma ótima experiência pro meu currículo e pode me ajudar a traçar novas metas profissionais etc
Pesei em jejum, em 3 balanças. Uma delas era bem mais longe, porém, não acredito tanto nesse peso de 59,9
Devo ainda estar com 60 redondo mas tá ótimo. Sou capaz de mudar isso hoje mesmo até!
Cheguei em casa, fiz omelete com polvilho, mussarela, presunto orégano e cebola, ficou ótimo e sacia muito. Melhor do que comer biscoito, pão ou qualquer outra coisa de manhã. No caso esse omelete vale como almoço pois fico bastante tempo sem fome quando faço isso, embora essa semana passei a LF com água e chá principalmente; deve ser por isso que o peso baixou.
Os exercícios ajudam no gasto calórico mas a dieta deve ser coerente tambem. De nada adianta ir a academia fazer mil coisas e comer só industrializados, beber pouca água, beber refrigerante, comer frituras e nada saudável.
Enfim, sigo confiante.
Tenho prestado atenção aos habitos do meu namorado - ele tem pouca gordura corporal e come pouco. Não é magrelo, pelo menos, eu não acho, mas também não é fortão; pesa mais ou menos 67kg e tem 1,75 de altura por aí.
Ontem ele chegou aqui umas 5h da manhã, tomou uma sopa que fiz por ele estar passando mal com tosse há dias, e so mais tarde, quase 18h que ele foi comer de novo.
Isso porque ofereci.
Tem dias que ele vai embora sem ter comido
Claro, cada um e cada um ne.
Mas fico de olho, e essa semana dei uma reduzida também por influência desses hábitos dele.
Vamos ver se diminui até 59,5 pelo menos até amanhã.
Agir e persistir!

3 comentários:

  1. Que peso dos sonhos <3
    Parabéns pelos 59, com certeza você tá com menos, pois se pesou com roupa e tudo.
    Passa pra mim esse segredo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor, DEscobri seu blog agora

    Que bom que emagreceu, é incrível como mudar de uma dezena para outra nos motiva! Meu namorado come igual um obeso mórbido e é super magro, morro de inveja :( E ele sabe bem

    ResponderExcluir