quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Você não está magra.

Só está menos gorda.
Ainda ...por enquanto.
Acabei de voltar da farmácia. Como já informei no posto anterior, estou num desafio novo essa semana, e confesso que não cumpri a risca pois tive de estar fora de casa desde o primeiro dia, hoje que voltei pra casa, contudo, tentei comer o mais próximo do proposto quanto foi possível dentro das circunstâncias.
Não sei se é cedo demais ainda pra dizer que a dieta está funcionando além do previsto...
Melhor completar essa fase e vir contar depois os resultados concretos.

Força!

2 comentários:

  1. Oi!
    Que desafio é esse?
    É muito difícil cumprir as metas estando fora de casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      É o desafio da Any, d grupo Magrelas!
      Acho que ela vai divulgar dps que acabar, quando conferirmos a evolução de cada uma sabe
      Nuss.. nem me fale
      Mas oh... Eu perdi peso mesmo.
      Costumo pesar todos os dias p confirmar se de fato estou mantendo e é isto!
      Tá rolando !

      Excluir