sábado, 24 de fevereiro de 2018

Mantenha a meta alcançada!

Devido a todo o caos que minha vida tem experimentado acabei por passar dias sem fazer exercícios, porém já retomei a minha rotina, o resultado contudo não é muito  diferente - hoje, em jejum e após a caminhada, o peso oscilou entre 60,8/60,9 e na outra balança 61,05.
Bem, se eu conseguir manter esse peso por mais uns dias, logo alcançarei a meta de sair dos 60' e voltar pra minhas aulas beeem mais magra que a última vez que pisei naquela universidade.
O grupo do WhatsApp da querida Liu e os exercícios que faço pelo Youtube estão ajudando e muito nessa minha rotina mas ultimamente, apesar de notar os ossos emergindo, não tenho ansiado tanto por eles... Estou é obcecada pelo corpo da Victoria Macan, que é uma DJ do sul do Brasil eu acho. Maravilhosa demais. Ela esta longe do "padrão ana" de ser mas pra mim ela é tão diva que ver as fotos dela me dão ânimo para fazer meus exercícios, beber agua e tomar meus chás de todo dia.
Minha cintura ainda está entre 67/68cm e a meta é chegar aos 63cm pelo menos até março. Acho que estou bem ambiciosa...
Mas sei lá
Perder 2kg e 4cm de cintura nao é muita coisa. E tenho até dia 11 pra isso.
Enfim:
Fome passa, gordura não.

6 comentários:

  1. Aiii tô gostando de ver, você vai conseguir.

    É o padrão dela é bem longe da Ana e particularmente não curto, mas o importante é você se sentir bem e feliz.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiii Marineeee
    Que alegria te ver por aqui!!! Menina t conseguindo mas bem lentamente, tá vendo né ?
    Mas melhor ir lenta do q nada né kkkkk
    Enfimmm
    É, bem distante do padrão ana, mas eu viajo nela aaaa
    Que sonhoooo
    Perdi uns bons cm na cintura, quadril, tudo
    Mas pra mim não parece q mudou nada. No espelho fico até mei pra baixo, por isso até evito me olhar mto lá.
    Que saco

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga!! Estou torcendo :)

    O padrão dela é realmente diferente do que eu gosto, mas sempre é válido ter um incentivo e se inspirar naquilo que você gosta!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh brigada!!
      Estou num desafio novo essa semana, hoje passei muito mal mas tô seguindo, espero que dê certo no final!
      Menina, vc acredita q fui no seu blog agora pouco, e tava lá olhando as postagens tentando lembrar se eu te seguia antes (tive um blog entre 2008/2016)
      Pq o nome éa capa me são familiares!
      Vi que a Marca, Anna Bunny, Lexiy e outras te seguiam!
      Mas enfim
      Não descobri ainda, dps vejo isso kkkkk
      É, essa mina que postei a foto tem o corpo mais parecido com o meu, já quis pesar 40 e poucos kgs mas hj em dia já não eminhé meta mais. No minimo 54 eu acho que tá bom p mim :))
      Muita luta e chego lá!

      Excluir
  4. Oi Lola!
    Não conhecia essa DJ, mas pela foto já percebo que ela é perfeita mesmo. Tbm tem uma dj que é linda de morrer chamada Barbara Labres, conhece ela?
    Quanto a sua rotina, se continuar assim focada com certeza vai alcançar seu objetivo.

    Visita meu blog:
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu já vi essa Bárbara tbm!!!! Maravilhosa demaisss aaaa eu fico viajando nos instagram delas
      Kkkkkk
      Aaahh brigada!!!
      Eu tô me esforçando muito
      As vezes cometo uns deslizes
      Mas to evitando!
      Vou lá no seu blog :)

      Excluir