quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Exercícios/Dieta

"Faça sempre exercícios físicos,diariamente, e nunca ache que está demais."

Minha vontade é mesmo de levantar e fazer 1h de exercícios mas acabei de voltar do aniversário da minha tia avo e estou com o estômago cheio, estufado... Comi uns cinco cachorro quente, mal aguentei comer um pedaço de bolo.
Amanhã treino intensivo pra consertar esse desastre.
De manhã o peso estava em 60,8
Fui feliz da vida comprar uma calça hoje para poder trabalhar sábado, não e que comprei uma bem menor que a que uso?!
Adorei!!!
Ainda vi vendendo aquele sutiã adesivo que amarra na frente, por apenas 24,99
Estou louca pra comprar um.
Comprar rouoa é tão bom, me sinto renovada.
Mas melhor que ir ver roupas é ir pesar e ver que emagreci hahaha

Manhã de sexta-feira-  Após os cuidados diários (ir ao banheiro, passar protetor solar e sair pra caminhar em jejum) peso : 61,4.
Bem feito, quem mandou comer demais. Poderia estar já quase com 59, mas enfim, ainda tenho exercícios para fazer hoje... Espero que consiga consertar isso.

Um comentário:

  1. Deslizes acontecem, principalmente nessas festas de aniversário, mas se fizer os exercícios acho que perde tudo o que ganhou rapidinho...

    Também gosto muito de comprar roupa! Passear pelas lojas, muito incrivel...

    ResponderExcluir