quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Mais um dia de Lola

Bem, esse mês não tem sido tão produtivo em termos de dieta pra mim quanto foi o mês de dezembro... Na verdade, tem umas 2 semanas mais ou menos que eu não estou com o mesmo foco.
Não estava.
Ontem eu peguei firme e fiz o aerohit pra abdômen e também um workout dance de 8min, além dos exercícios de thin gap, que inclusive acho que já está fazendo efeito, vejo um leve espaçamento entre minhas coxas já!
Segunda-feira era dia de ajudar o boy com os trabalhos dele, fiz recheio de pizza e tal e dei o mole de chupar vários picolé e até comer pão. Socorro né
Daí ontem andei um pouco no bairro me pesei e voltei planejando várias atividades pra essa semana.
Hoje saí 10h pra resolver coisas no centro da cidade (fui e voltei a pé) e como eu pemsei em me pesar de novo, resolvi sair em jejum levando somente uma garrafinha com água.
Acabou que voltei  em casa pra novamente descer ali no mercado pra comprar frango, aí sim me pesei - 60,9
O número 60 demorou tanto a aparecer que quase estava me confirmando com a eterna estabilização no 62 e aí, cética que sou, fui ainda numa segunda farmácia, onde o peso oscilou um pouco mas acho que é isso mesmo, o esforço vale a pena. O problema é que a gente as vezes se deixa levar por um momento de compulsão, onde não estamos pensando claramente... É bom começar a verificar isso, pra evitar certos sofrimentos desnecessários...
Mais tarde farei os exercícios e conforme evoluir vou postando.
Notei várias visualizações no meu posto anterior e nenhum comentário. Sei que estou muito longe do padrão ana de ser mas muitas que eu sigo também estão bem longe disso, as vezes até mais do que eu, mas enfim ne
Cada uma com sua vivência aí!
Força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário