segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Recomeços vem de um fim

É, não consegui segurar e falei.
Confessei que olhei as conversas no Facebook dele e ele agora está tão irritado com que falou pelo messenger, sendo que estou bem aqui, ao lado dele.
Espero que minha atitude impulsiva não determine o futuro da minha situação financeira - ainda é importante que ele pague as dívidas dos cartões.
Sei nem pra onde correr, estou sem lugar aqui. Cada um em seu quarto e ele, que não tem quarto, dorme na sala, está assistindo tv, e eu, faço o quê?
Resolvi fazer essa primeira postagem do ano pra já deixar pra trás esse peso, eu realmente não aguentava mais carregar essa situação fingida, estava doloroso demais. Será que acabou? Sinto falta da minha casa, mamãe, irmão, vovô...
E pensar que foi uma história tão linda...mas tudo um dia chega ao fim.
Eu estou bem, de verdade. Bastante preocupada com a questão do pagamento dos cartões mas estou bem, não me sinto de alguma forma culpada ou confusa, como se eu que fosse realmente a louca que ele faz parecer.
Queria apenas dormir, estar na minha casa agora sem ter que ser ignorada nessa casa.
Minha sogra me apoiou, contei pra ela rapidamente o que rolou. Mas ela não pode interferir muito, ela só disse : eu avisei...
Sim, esse namoro é um retorno. Namoramos há quase 5 anos atrás, foi bonito foi, foi intenso foi, contudo, era pra ter sido deixado lá.
Não me arrependo mas não vejo a hora de estar livre dessa farsa.
Sobre o trabalho - esse fim de semana comi de café da manhã, ovos mexidos num dia e omelete no outro, o almoço foi salada e carne num dia, caldo de feijão e carne no outro.
Peso do domingo de manhã em jejum : 64,3
Ainda não é 63, mas não tenho pressa.
Pois o que leva a perfeição é a persistência, somente isso.
Força!

5 comentários:

  1. Deve estar sendo dificil mas vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Se ele quis te fazer parecer louca, é pq é um embuste. Certos ciclos e vicios, temos que por um fim, principalmente quando é o melhor para a gente.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado ! Nenhuma mulher e louca. Quando o homem comeca justificar tudo o q vc faz assim ligue o alerta
    Devagar e sempre principalmente saudavel <3

    ResponderExcluir
  4. Cuidado ! Nenhuma mulher e louca. Quando o homem comeca justificar tudo o q vc faz assim ligue o alerta
    Devagar e sempre principalmente saudavel <3

    ResponderExcluir
  5. Lola, quando li o nome veio a lembrança na hora.Tem coisas e pessoas que a gente não esquece.

    "foi bonito foi, foi intenso foi, contudo, era pra ter sido deixado lá."
    (não) Vivi algo parecido. Fiquei presa. Só tinha uma saída.
    Dívidas, cartão, dinheiro, dificuldade financeira... ah, sei bem como é isso.
    Força pra gente, que 2018 seja lindo.

    ResponderExcluir