terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Hora de acordar

Quanto menos comer, melhor.
Parece óbvio isso né? Mas não é, sempre é válido relembrar.
Minha última refeição foi as 14h ontem; comi 1 ovo mexido e salada de cenoura, pepino e 2 garfadas de vinagrete. Saí de casa pra pagar conta e vim pro meu namorado, as 21h28 comi um biscoito, isso mesmo, uma unidade, não um pacote.
 Peso hoje : 62,6
Parece que alguém estagnou no 62.
E o pior é que esse alguém sabe exatamente o que precisa ser feito para chegar logo na primeira meta, que é 60.
Chega de enrolação, vamo agir!
Eu na verdade não sofri compulsão, só não tenho feito os exercício mesmo, até porque, no domingo de madrugada passei tanto mal que mal fiz coisas normais de casa, que dirá exercícios.
Mas a técnica de afinar a cintura eu fiz, só pra ver no que ia dar.
Cintura hoje : 69cm
Tenho olhado o todo, papo, pernas, costas... Papo acho q não tenho mesmo, a banha das costas não é grande coisa também, o que pega são as coxas e abdômen mesmo..quanta banha horrível e inútil.
Mas é temporário.
O foco está comigo , farei dele mais afiado pra fluir tudo melhor.

Foto da maravilhosa da Miley com Liam para reforçar o foco!

3 comentários:

  1. Achei que seu cardápio foi ótimo, se continuar mantendo o foco vai baixar logo pro 60.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu sonho chegar nos 60 logo!!!
      Mas tá foda
      Aqui não consigo fazer minhas necessidades direito..kkkkk isso q deve tá pegando
      Quem sabe eu indo p minha casa isso melhora né?!
      Hahahaha
      Bjooo

      Excluir
  2. boa, controlada!! eu nunca fui forte nos exercícios, fazia abdominais em casa só, na cama, era excelente pra reduzir barriga.

    ResponderExcluir