sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Constatações

Existem momentos na vida onde a gente precisa se posicionar, tomar uma atitude e se responsabilizar por isso.
Comigo as coisas estão fluindo porém estou num momento complicadinho da minha vida então rola umas escorregadas...
É chato lidar com as consequências mas não tenho escolha, tenho que bancar.
Ano passado comprei um coletor menstrual, e a ansiedade para usar é tanta que creio ser por isso que a menstruação nem está descendo direito. Era pra ter vindo ontem e veio bem pouquinho. Vamos ver se hoje desce de vez, afinal sofri pra encontrar uma forma de colocar esse copinho, agora quero vê-lo cheio!
Sobre eu não sentir os inchaços e oscilações no peso nesse período do mês, continuo não sentindo porém pesei, e estou até agora em jejum e o peso aumentou.
É uma frustração tão chata ver o peso maior ainda que por gramas...
Quero tanto sair da casa dos 60... Acabar janeiro com pelo menos 59, 58...
Mas precisei encarar a realidade no mostrador da balança da farmácia: 62,6
Misericórdia.

Um comentário:

  1. Aii eu também usava coletor, é muito melhor do que absorvente, pena que não to podendo usar agora porque depois do parto não é recomendado e depois acho que vou tomar injeção pra parar de menstruar, mas a Ana as vezes corta a menstruação, já fiquei uma vez três meses sem por causa das dietas, talvez por isso seu fluxo esteja diminuindo.

    ResponderExcluir