sábado, 20 de janeiro de 2018

Fazer e Acontecer

O que fazer quando percebe que está super próxima da sua meta ?? se controlar o máximo possível para não adiar ainda mais o momento!
Ontem tomei sene com 1 pauzinho de canela, pois passei a semana na casa do meu namorado e lá não consigo ir ao banheiro, horrível. Daí não houve mudanças no meu peso, ontem era 62,55, já hoje em jejum - 62,1 - já melhorou,  obviamente por causa do sene... Odeio tomar esse troço mas não tive escolha.

Hoje não fiz direitinho a dieta como costumo fazer mas também não acredito que seja um dia perdido. Não tive compulsão, só comi biscoito água e sal e um pedaço pequeno de bolo de banana que minha avó fez, nada demais.
Pretendo fazer jejum de agora até amanhã as 10h, estarei trabalhando mas dou um jeito de comer ovos, isso sempre tem lá.
...
Essa semana li tantos blogs, queria que algumas meninas aparecessem novamente pra trocar ideia ... mas de qualquer modo, é bom que os blogs não tenham sido removidos, gosto de ler as histórias, muitos dramas parecidos com os que passo também...
Enfim
O mais importante agora é chegar na minha primeira meta. faltam só 2kg !!!
Espero poder falar sobre isso na segunda feira.

Um comentário: