quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Limites

Saí de casa, andei um tantão a pé e voltei 1kg mais magra.
Em jejum desde ontem a noite, desde 21h talvez, pesei e o número oscilou entre 61,8 e 61,9 - que alegria, tava demorando tanto mas por eu ser impulsiva. Já poderia estar com uns 59kg mas deslizes fazem isso, dificultam que a gente chegue no objetivo.
Olhando no espelho me sinto bem, ainda que incomodada com a barriguinha flácida e gorda mas olhando para baixo, na rua, na claridade e em movimento vem a frustração - minhas pernas estão flácidas e a pele com ondulação (isso significa que há excesso de gordura e celulite)
Essa é a consequência de ingerir açúcar em excesso.... Pode até emagrecer, mas não necessariamente se ver livre do efeito da alimentação.
Daí o universo me vem com a sincronicidade de cada dia - acordei com o telefone tocando, eram mais ou menos 9h, o DDD era daqui mesmo, pensei que era meu namorado ligando do Cel de alguém, atendi : era a moça de uma academia que fiz orçamento perguntando se já fechei em alguma... Pelo que entendi, ela vai fazer o plano anual pra mim por 12x de 60 reais!!!
O que vi no anúncio era 12x de 70 mas se for 60 melhor ainda!
Talvez seja um sinal pra eu aproveitar a oportunidade e me jogar na musculação e aulas coletivas...
Meu sonho!
Descobri uns vídeos de aerohit no YouTube, dizem que dá pra eliminar até 700 kcal por programa, que duram mais ou menos 30 minutos. Não custa tentar né?
É isso, força no quadril !
(Que inclusive os ossos estão aparecendo nos meus, porém ainda com bastante gordura perto do umbigo...afff)
Nada é perfeito.

5 comentários:

  1. Olá, o meu pacote de academia é anual também porém dividem apenas de 8x90,00. O bom que como pagamos nos sentimos na obrigação de ir e podemos no caso da que faço utilizar todos os serviços fornecidos :) . Nem me fale de gordurinha perto do umbigo pois além de gordura tenho peles e peles extras. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaau legal tbm o plano de 8x!!
      Então, isso q pensei
      Pagar o plano é um incentivo a mais para ir né?!
      Poxa, tô indignada com as gorduras mas terei q lidar com elas né
      Força!
      Nós vamos vencer nossos desafios <3

      Excluir
  2. Emagrecer depois de caminhar? Seria esse meu sonho shausha
    Se for entrar na academia, não se esforce demais e coma bastante proteina, mesmo que pouca u-u não queremos desastres, certo? dudsahsd fique bem

    E SE CUIDE sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou meio fora de contesto, mas é coma bastante proteina mesmo que em pouca quantidade :P

      Excluir
    2. Pois é menina, deu diferença de 1,1kg mas um calor desses, certeza q foi do tanto de suor ...afff
      E simm proteínas são mto importantes no processo de manutenção do peso né
      Ainda mais pra mim, q tô pura banha socorro

      Que saco kkkaja

      Excluir