segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Quase, quase...

Resolvi me pesar hoje mesmo já tendo almoçado e o que vi me deixou empolgada : faltam -2,5kg para chegar a minha primeira meta. Geralmente vou a farmácia do bairro de chinelo e vestido, por serem mais leves mas mesmo assim, tiro o chinelo para subir na balança; agora pesei de tenis e deu 62,0. O tênis que uso costuma dar diferença de 300g (já fiz o teste, não sou nova) então considero o peso de hoje como 61,7 e poderia estar com menos se tivesse pesado em jejum.
A semana foi bem difícil pra mim, comi coisas além do meu permitido e sofri muito pensando em como eu mesma me saboto,  porém, a semana também foi produtiva - trabalhei, fiz massagem na barriga, namorei, preenchi a mandala lunar e ainda comecei os treinos de aerohit em casa!
Quero muito voltar pra academia mas é aquilo, nem sempre a gente pode fazer o que a gente quer, na hora ou no momento que quer.
Creio que o aerohit feito direitinho também produzirá bons efeitos.
Já a gordura abdominal não sei como farei pra resolver isso...
Chega a dar desespero.
Infelizmente, talvez só fazendo abdominoplastia ou começando um treino sinistro com personal trainer, tipo aquele que a Anira fez com a Mayra Cardi.
Ah se eu pudesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário