sábado, 6 de janeiro de 2018

Seguindo o baile

Agradeço aos comentários na postagem anterior, nem vou continuar no assunto pq já está meio que resolvido, apenas preciso que ele pague o que deve dos meus cartões e pronto.
Foda-se.
Bem, sigo na minha "dieta low carb" que na real nem sei se tô seguindo direito mas o importante é que estou mantendo o controle e o peso até baixou : pesei em jejum hoje na farmácia (pra variar) sem chinelo e o peso é 62,5.
Já não via esse peso há alguns anos, estou feliz com essas pequenas conquistas mas hoje levo essas questões do meu corpo, peso, dietas e tudo mais de forma diferente. Não tenho contado calorias e nem sofro muito quando como algo fora da dieta, só tomo cuidado de fazer isso durante o dia,pois a noite sigo o jejum intermitente, então tem horários pra poder comer e com limite também. Nada de exageros.
A gente tem que saber que alimentação é parte da vida e se a gente se alimenta mal, não adianta esperar ter o corpo da Yasmin Brunet, da fulana sei lá qual, qualquer uma que seja. Se não age de acordo, não adianta ficar se lamentando postando as fotos das mulheres que têm o corpo que a gente gostaria de ter. O que dá resultado é ser firme no objetivo e fazer o que for possível pra alcançar e manter.
Eu pretendo manter esse estilo de vida por tempo indeterminado, dentro dos planos também está voltar pra academia esse ano e me cuidar cada vez melhor
Só tenho esse corpo, devo cuidar dele da maneira que eu puder, sem desculpas esfarrapadas.
Espero que esteja todo mundo bem, que tenham passado uma boa virada de ano
E desejo saúde e sucesso a todas!

Um comentário:

  1. Oi Lola, tudo bem?
    Primeira vez no seu blog, primeiro queria te agradecer pelo comentário lá no meu (não consegui responder pelo blog porque esse layout não me deixa responder comentários e estou com um pouco e preguiça de procurar outro layout), então estou respondendo por aqui (espero que não se importe). Gostaria de conversar sim, meu e-mail é marinelittlemermaid@gmail.com

    Vou ficar feliz de conversar com você, desculpa pela demora.
    Ah e estou seguindo seu blog, li seu post e acho que está certissima sobre a necessidade de se esforçar para chegar lá, está no caminho certo.

    Kisses

    ResponderExcluir