domingo, 14 de janeiro de 2018

Incertezas

Acordei às 3h28 da madrugada sentindo uma cólica horrível e a desconfiança de ter algo vazando de mim. Levantei com muito custo e verifiquei no banheiro - além de um pequeno vazamento, sentia muita dor de barriga e por um lado fiquei satisfeita pois ontem a noite tomei shake e redubio exatamente para soltar o intestino (lowcarb tem uns contras que estou descobrindo agora).
Porém, ignorando o pedido do meu corpo, primeiro fui esvaziar o copinho, o que acredito ter levado menos de 5min, ao contrário do primeiro dia, que foi sexta-feira - sofri por horas indo ao banheiro da casa da minha sogra tentando tirá-lo  para esvaziar, por fim consegui e não havia nada além de um risquinho fraco de sangue é um pouco de muco vaginal.
Que agonia, tanto sofrimento para nada.
Hoje, contudo, o copinho estava cheio. Foi tão lindo ver aquilo, esperei tanto por esse momento, logo vesti a roupa e misturei um pouco de água ao conteúdo e abri a porta pra descer ao jardim e plantar minha lua.
Esse momento foi muito difícil, pois eu sentia tontura, moleza e dificuldade para chegar até lá embaixo, parecia que meu corpo tremia, fora uma sensação estranha por dentro, como se eu tivesse fraca após quase 2 dias de NF(só que não estou de NF) daí após plantar, subi e bebi meio litro de água, mas a boca continuava seca, como se estivesse de ressaca, bebi mais um copo e deu vontade de vomitar, chegando até a sentir aquela água salgada que precede o vômito na boca.
Misericórdia.
Foi muito ruim.
Não recoloquei o copinho; medo de choque tóxico, não sei o que estava acontecendo de fato, já que ontem me alimentei, não entendi a moleza do corpo.
Deitei e custei a dormir, por causa da dor.
Agora cedo comi 1  fatia  de pão de  forma  torrada com meia  fatia  de  mussarela e  presunto  e 4 biscoitos recheados, depois de apenas 12h de jejum, acho que foi mais por preguiça de fazer algo pois sentia muita dor.
E isso foi só.
Não sei se farei NF desde a hora que comi até amanhã, sei lá. É provável, porque não sinto vontade de nada nesses dias.
...
Sobre o peso, meu desespero foi infundado ou típico do período menstrual, afinal, ontem vim embora pra casa depois de vários dias na casa da minha sogra, andei um bom pedaço a pé, e já estava mal, pois desde sexta sentia a lua chegando, mas aí entrei em casa com muita sede porém não bebi água, isso foi umas 14h
Aí desci pra comprar cenoura e pepino pro meu almoço e claro, passei na farmácia.
Aqui no bairro graças a deusa agora têm duas farmácias, na ida pesei em uma delas - 62,100
E na volta passei na outra, 62,150
Voltei pra casa pleníssima e preparei meu rango, bebi água o resto do dia, rodei bambolê e fiz massagem na barriga... Me amando muito apesar de tudo hahahaha
Falta pouco pra minha meta, resta tomar vergonha na cara e fazer acontecer e manter.
Que venha uma semana linda de muita luta e força pra todas nós!

PS - a semana não começou nada linda pra mim, que até agora, 2h38 nada de conseguir tirar o coletor. Devo ter colocado errado affff
PS ² - Finalmente, às 2h49 consegui, acho que ele não abriu dessa vez ou por alguma razão, ficou mal encaixado lá dentro. Vou treinar o mês inteiro pra poder usar no próximo ciclo.

Um comentário:

  1. Nossa, agora lendo seu post que percebi, vc é neopagã? Tipo, eu já fui, mas depois percebi que isso não me completava mais, passei a ter novas crenças e larguei. Antigamente eu também "plantava lua" rs To assustada com as coincidencias!

    Mesma idade, mesmo curso e você pratica algo que eu já pratiquei OMG!

    Kisses

    ResponderExcluir