sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fome passa, gordura não.

Se eu disser que acostumei, que não sinto nada, estarei mentindo.
Agora mesmo estou com fome, não diria muita mas estou incomodada. Diminuí bastante a quantidade de coisas que como é acredito que o corpo ainda não acostumou. Durante o dia senti tontura de leve, pressão baixou um pouco mas cheguei em casa e comi as 18h e estou aqui no jejum intermitente. Tem dias que faço 14h, outros dias mais, outros dias menos... Estou espantada com os números na balança. Hoje me pesei antes de comer as 18h, - 64,1
De tênis.
De calça.
Comprei até uma cinta pra aproveitar o momento. Pensei que fecharia o ano com 65, mas pelo jeito estou mais próxima do 63... Estou ainda pensativa pois parece bom demais pra ser verdade.
Mas sei que é verdade.
Radicalizou primeiro parando de lanchar com meu namorado, depois foi açúcar, agora mais recentemente, farinhas e arroz... Até que é um bom progresso, se considerar que peguei firme mesmo antes do meu aniversário, que foi 04/11
Agora vou tentar manter o peso , mas se eu chegar a 63 até domingo, vou colocar a meta de 60 pra até dia 10.
E chegando a 59, me darei de presente uma tattoo ... Só pra incentivar, vale a pena.
Enquanto não chego a 59, vou colocar pra cada kg um "presente" que na verdade são ítens simples da vida da mulher mas que eu não possuo, no caso, um espelho grande, uma balança só minha, um cabideiro pra organizar as coisas do quarto.
Espero ser forte pra alcançar tudo que estou propondo. E nem é nada demais, faltam apenas 6kg, se eu for perdendo até 1kg por semana tá bom.
Não sei se farei a postagem de fim de ano, acho que já é essa né? Cheia de metas hahaha
Quero comprar logo uma cinta daquelas de colchetes, que fica só no tronco, sem ser calcinha, vejo que as medidas diminuiram (a cintura hoje estava 70cm) porém não é visível. Só sinto as roupas folgadas.
Que droga, quero minha cintura fina de volta!
Mas queria mesmo não focar tanto na balança... Que fixação.
Mas é isso, cada uma com sua neurose...

Força!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo peso alcançado, princesa! ♥
    Rapidinho você chega nos 59 kg com toda essa determinação. *-*

    Que em 2018 você consiga alcançar todas a metas propostas e muito mais! ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falta tão pouco com certeza você vai conseguir!
    Estou firme no Jejum tbm.
    Beijo

    ResponderExcluir