quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Esforço Contínuo

Trabalhar num restaurante nos fins de semana tendo feito dietas variadas durante a semana inteira não é nada fácil... Acontece que eu me mantive firme, belisquei frutas e suco natural sem açúcar e almocei pouquinho. Estou desde sexta na casa do boy, a bebê passou o fim de semana c a gente também, e lá também comi pouquinho, e pode até ser que ajudar a oçhar a bebê e brincar com ela tenha me feito queimar alguma coisa pois o resultado conferi ontem na balança da farmácia do bairro: 66,8.
Primeira meta já foi, que era simplesmente voltar ao peso que eu estava há 4 meses atrás, antes de começar o namoro.
Agora pretendo perder mais 3kg, e chegar ao peso que eu tinha quando namorei ele a primeira vez. Parece pouco mas é mais sensato colocar metas pequenas, anos e anos de T.A me ensinaram muita coisa. Inclusive, na real, acho que dificilmente emgordarei tuuudo de novo, ainda mais que pretendo voltar pra academia agora em janeiro; estou desde Outubro me cuidando melhor, atenta a tudo que como e me pesando constantemente, andando muito a pé, dançando com bambolê... Essas coisas fazem diferença. Poderia fazer uma dieta líquida que perde 8kg em 5 dias ou a dieta ABC ou sei lá o que, mas pra mim não é de validade nenhuma emagrecer 10kg numa semana e depois ficar sofrendo na semana seguinte reclamando de compulsão etc...
Estou bem melhor agora, daqui ha pouco ja fazem 2 meses que estou nessa de "preciso emagrecer" de novo e 4kg pode parecer pouco mas pra mim tá ótimo, saí da casa dos 70 e sigo nas minhas metas reais ... Só falta voltar pra academia agora.
Tenho lido vários blogs, adoro ler as histórias das meninas, me faz lembrar de quando comecei, dá uma saudade...
Quarta-feira começando, vamo fazer o dia ser produtivo???
Rodar bambolê no quarto da mamãe porque lá é maior, tem mais espaço! Bora definir essa cinturinha!
(continuo perdendo medidas e a cintura está mais aparente, em breve posto fotos)
Sigamos firmes!!!

4 comentários:

  1. Que ótimo que conseguiu sair da casa dos 70, minha realidade também se assemelha à sua, eu estava com 70,5 kg sexta-feira, comecei uma dieta (dos sete dias) ta no meu blog, e hoje estou com 65,8kg, peso que não pesava há meses. É claro que pra gente que viveu a vida toda com t.a, antigamente ficar na casa dos 60 era coisa de outro mundo, hoje em dia tenho mais consciência de que não é assim, e esse peso está ótimo!
    Vou tirar esse mês para dietas e janeiro recomeçar na academia.
    Boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasouuu
      Pois é..anos atrás o pesadelo era a casa dos 60 , hj em dia, sair dos 70 é estar no lucro! Hhahaha
      Rir pra não chorar ne?!
      Grata pela visita
      E mta força pra vc!
      Vamos fazer um antes e depois em breve hehehehe
      Beeijoooss

      Excluir
  2. Parabéns. Estou feliz por você e esta transbordando otimismo. Boa sorte nos planos. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, cadê suas postagens??

      Queria tanto!!!
      Gratidão pela visita!
      Estou me readaptando... Foi mto triste ver 70 na balança, estou fazendo de tudo pra consertar isso
      Volte sempre!! 💜

      Excluir