sábado, 23 de dezembro de 2017

Sábado de sol

Acordei com nariz mei escorrendo, um calor danado, o cheiro dele em mim e ele ao meu lado. Lembro de ter um ouvido um "casa comigo" ainda sonolenta, teria sido antes ou depois do amorzinho? Disso eu já não lembro....
Almocei um prato de sobremesa de macarrão. Daqueles simples, sem queijo, sem afetações hahaha
Estou na casa da minha sogra, não dá interferir muito nos rangos. Amanhã é natal e talvez nem ceia tenha (por um lado estou desconfortável, pois tinha combinado mais ou menos com ela que eu viria ajudar, por outro estou aliviada) mas nem sei porque tenho falado tanto de Natal assim. Eu nem como tanto nessa época, acho a Páscoa bem pior... muito pior mesmo.
Pesei ontem, 65,6 - estou feliz pois 65 apesar de ainda ser muito, era algo que eu acreditava estar ainda distante, ainda mais nessa época do ano, agora é só fazer o possível pra não estragar tudo.
Coloquei as roupas de cama pra lavar, estou atacada, nariz escorrendo, espirrando. Pedi pra ele colocar as coisas pra lavar há dias e acabou que eu que fiz a tarefa. Ai ai...
Não tenho muito o que falar, queria voltar pra academia logo, já que o mínimo de controle consegui reconquistar...
Aguardando ansiosamente pelas novidades de 2018!

2 comentários:

  1. Pascoa envolve muito doce e chocolate.. Não consigo me decidir por qual época é pior, as duas acabam sendo dolorosas.
    Fico feliz por você e se mantenha focada!
    Beijos, Queen B.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 65 kg, quero muito chegar neste peso, mas ainda me faltam 2 kg, mas chegaremos lá e sim nesta época do ano todo mundo engorda e tals, mas eu estou segurando bem a barra.
    E como você disse, a páscoa é bem pior, chocolate engorda muuuuito mais que todos esses pratos da ceia.

    Beeeijos cat!

    ResponderExcluir