quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Qualquer Coisa

Essa semana estou bem aleatória - tive um desentendimento com meu namorado de novo (e novamente, evitei a discussão de fato devido a conta enorme do cartão de crédito) mas está tudo bem, ele veio pra cá depois do serviço e dormiu comigo, mas já foi embora, pois ele trabalha em dois turnos, daí na sexta devo ir pra casa dele pra ficar com ele e a pipoquinha (filhinha dele) e passar o natal <3
Quem lê até pensa... Acho que realmente uma parte de mim o ama, e agora também já tenho muito carinho pela bebê dele mas uma parte minha sabe que não será possível sustentar esse relacionamento por muito tempo; já estamos próximos de completar 5 meses de namoro mas sinto como se houvesse algo fora do lugar. Não sei o que é e talvez eu nem queira saber, só não suporto mais viver uma mentira. Vale lembrar que, esse namorado é um tal que já namorei, que inclusive ficamos noivos e moramos juntos por um tempo, há 4 anos atrás. Então já tem todo um contexto, não é apenas um simples namoro de 5 meses e tal ...
Mas enfim, essas minhas questões só eu posso resolver. Escrevo pra aliviar um pouco a mente.

No fim de semana, mais exatamente na sexta-feira, teve uma despedida na faculdade, rolou salgadinhos fritos, docinhos e eu levei um suco, porém o estrago foi grande : no sábado de manhã, eu já havia ultrapassado os 67kg, imaginem meu desespero na balança da farmácia que é no caminho do meu serviço, que nada menos é que um restaurante, cheio de comidas gostosas pra todo lado o dia inteiro... Mas um dia desleixado na dieta não é desculpa para desanimar e se render a comer mais ainda. Pelo menos não deve ser né ...
Fiz o possível para comer bem menos que no dia anterior e também não jantei nem nada, mas também não lembro o que comi. Sei que tenho comido pouco mesmo, não como arroz nem pão, nem feijão, hoje almocei caldo de feijão com 2 colheres de acém moída que mamãe fez, salada de pepino e cenoura.
Queria começar a dieta lowcarb, pro resto da vida mas vejo que vai exigir de mim uma preparação, uma organização mesmo, ainda mais que eu trabalho fazendo bicos e as vezes passo o dia todo na faculdade.
Graças a Deus estou de férias!!!
Ontem voltei a tomar as cápsulas de Redubio, porém a noite esqueci de tomar antes do "jantar" que foi um copo de shake (não gosto, mas comprei então vou usar) tomei o shake por medo de ter muita fome e acabar comendo comida ou pão ou sei lá, qualquer coisa que tivesse. Por incrível que pareça, fiquei foi muito bem. Esse copo de shake preparei as 18h e fui dormir eram já mais de 1h da manhã, sem fome nem nada ... Hoje, contudo, acordei quase 11h e bem esquisita, meio molenga. Medi a cintura : 72cm
Desci pra comprar ração e leite (e claro, uns vegetais ) e parei na farmácia pra pesar : 65,7
Mal pude acreditar ... depois de tanto tempo vendo o 66 na balança e recentemente, até 71 eu vi, misericórdia!!!
É isso, não estou em nenhuma dieta específica, nem contar calorias eu conto, pois tenho evitado alimentos industrializados, como a salada mesmo com alguma carne ou caldo de feijão  e tal
Notei que foi bom eu ter diminuído as quantidades de tudo por conta própria, possibilitou ver esse número na balança, que antes eu odiava com todas as minhas forças mas que, hoje em dia, após já ter voltado a pesar 70, 71, é uma grande conquista.
Agora o desafio é manter esse peso, tendo em vista que domingo já é natal...
Seguirei firme, desanimar jamais!!!

2 comentários:

  1. Relacionamentos são complicados, desejo que dê tudo certo nas suas escolhas... Você merece o melhor!

    Olha, sei muito bem que não dá pra fugir das festinhas... Dá até uma dor no coração ver tanta comida né rsrs só que me lembro de conhecer algumas Anas que sabiam perder um monte de calorias rapidinho. Cada metabolismo é diferente, é só entender o seu. Boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,não é nada fácil mesmo... e eu ainda me pergunto, todo dia, se é isso mesmo que quero. As vezes eu duvido.
      Festa é foda mesmooo mas vou passar na minha sogra, lá nao como mto, o perigo é na minha casa!
      Graças a Deus que esse ano fico la kkkkkk
      ah realmente, cada corpo é um corpo .. meu problema é ficar parada, mas desde que me movimente, fico de boa
      Tenho bambolês, aí treino um pouco cada dia e além de fortalecer o corpo, queima umas boas calorias e me distrai de comer hehehehe

      Excluir