quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Entre poderes e contradições

A semana foi tensa demais.
Hoje pra dar aquela modificada eu perdi a hora da seleção de estágio...confundi, achei que seria a tarde, tinha trabalho pra apresentar de manhã e perdi.
Lógico que no momento que me dei conta da "idiotice que fiz" corri pra tentar falar com o professor.
A resposta dele: não dá mais.
Eu: sério?
Ele: sério.
Eu: poxa mas eu confundio horário, tava apresentando um trabalho até agora pouco
Ele: a sua presença teria feito toda diferença mas agora já me decidi.
Virei o rosto pra não aparecer meus olhos cheios de lágrimas, e saí pra ir ao andar de baixo.
Mas só chorei bem mais tarde.
Cheguei em casa meu namorado estava aqui; falei pra ele que tentaria chegar cedo(isso era umas 8h da manhã) mas com tanta coisa que aconteceu hoje (apresentar trabalho, finalizar grupo de estudo, ser recusada na entrevista de estágio entre outras aflições universitárias) acabei esquecendo do boy.
Coitado
Mas é isso.
A vida e suas doideiras... Engordei um pouco- pesei de jeans e tenis
Mas devo ter engordado uns 400g
E isso é ruim, quando por exemplo, acaba de sair de um peso, e aí do nada paaaa...come um carboidrato mais pesado e  engorda e muda tudo na balança...
Porém nem to neurótica por isso... Nem sei o que eu quero mais.
To triste com essa coisa do estágio... Tenho como fazer com outra pessoa da mesma aborsagem, mas queria com ele. E pra acabar com meu coração ainda me falam que ontem, ele comentou que eu era uma das pessoas interessadas...e o grupo todo de estagiário já me conhece... No fim do dia a galera veio surpresa querendo saber por que eu não fui...
To lá no chão.

Um comentário:

  1. Caramba! Que pena mesmo! Sério, uma professora já me fez jogar um trabalho inteirinho no lixo porque me atrasei. Acontece.... Agora é seguir em frente... Relaxa que tudo vai dar certo, seja forte.

    ResponderExcluir