quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Escolhas x Consequências

Um rolê no shopping pode ser reconfortante ou destruidor. No meu caso, foi meio que um sinal de alerta... Fui à Renner hoje pois minha mãe disse que poderia escolher 2 peças de roupa que ela vai dar de presente pra mim e meu irmão, aí fui feliz da vida. Mas é aquilo, a iluminação artificial do local é cruel. Não vi nada além da realidade, era eu mesma refletida no espelho mas que foi triste foi.
Angustiante, essa é a palavra.
Meu corpo, que sentia tanto prazer em cuidar, apareceu pra mim totalmente abandonado, gordo, detonado.
Em casa, quando me vejo, sei que estou acima do peso porém as celulites e estrias não aparecem tão nítidas.
Essa experiência serviu pra eu acordar.
Não adianta fazer 1 semana de dieta e no domingo comer tudo de gorduroso que tem no meu serviço. Também de nada vale eu postar meu peso aqui se mal faço exercícios e gasto tempo na internet a toa ao invés de fazer agachamentos e abdominais.
Sempre que eu olhar pra minhas pernas preciso me lembrar disso.
É melhor que eu nunca me esqueça pois já não sou mais adolescente e pior, ainda pretendo ser mãe!
Ou me cuido logo, pra ontem, ou nem sei se trei condições de lidar com as consequências dos meus desejos.
É difícil admitir as coisas né?
Chega a doer. Mas quanto mais cedo, melhor. Mais chances de recuperar o tempo perdido.
Sigo confiante!

Um comentário:

  1. Oi, lindeza!
    Eu também passei por essa situação essa semana.
    Estou odiando experimentar roupas ultimamente, desde que ganhei 10 kg, não é fácil. E realmente, a iluminação da Renner, C&A e outras, mostram até o útero da gente.
    Também pretendo ser mãe, ano que vem. Mas pretendo perder no mínimo 15 kg até lá! Se quiser podemos fazer algo juntas!

    ResponderExcluir