sábado, 11 de novembro de 2017

Desespero

O dia de hoje começou já complicado: tava chovendo e eu precisava trabalhar e acabei indo a pé, pois na hora que eu ia sair a chuva já tava fraquinha e foi bom pra eu economizar, por aqui não está nada fácil...
Porém no caminho lembrei de uma promoção numa farmácia e parei pra olhar as coisas. Acabei comprando um redubio, aquelas cápsulas de absorver gordura(???) que, segundo alguns relatos, dá uma ajuda na dieta, acho que inibe apetite.
Tomei já logo antes do almoço, lá no trabalho mesmo, e nem comi muito, porém um tempo depois quando resolvi beber água me senti super cheia e ja tinha provavelmente 1h desde o almoço... Daí agora acho que essas cápsulas dao sensação de saciedade e é esse o motivo pelo qual algumas pessoas tem histórias positivas com esse produto.
A noite cheguei e tomei um copo do shake
De manhã pretendo me alimentar normalmente, tomando as pílulas antes, claro, já que hoje tomei shake no café e na janta.
Eu antigamente jamais aceitaria nem tomar shake industrializado e muito menos cápsulas dessas que emagrecem, porém tempos desesperadores exigem medidas deseperadas não é mesmo?

Queria respostas às minhas perguntas
Interações
Experiências semelhantes
Voltem pra mim garotas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário