domingo, 26 de novembro de 2017

Mau costume

Domingo é dia de trabalhar e ver o meu amor (mas acho estranho falar assim, estou meio confusa ainda mas ele é a pessoa que eu mais amei na vida mesmo hoje não fazendo mais tanto sentido).
Cheguei aqui e bebi 1l de água ao longo da manhã porém logo estraguei tudo : belisquei mini coxinha, bolo, empadão.
E agora almocei, bem pouco e ainda larguei pois não tenho comido a semana toda então o estômago tem enchido fácil.
Não tenho tomado o shake nem o redubio pois ambos soltam o intestino e eu indo pra casa do boy e ainda vindo trabalhar é complicado precisar ir ao banheiro varias vezes fora de casa; eu pelo menos, não gosto.
Medi a cintura hoje : 74cm
Meu corpo me dá desespero, imagino em quem venha a ler meus relatos mas pra mim eu ter voltado a cuidar do corpo, da alimentação e dos meus pensamentos quanto a tudo isso já é um grande passo. E a cintura estava com 77cm, acho que já deu uma melhorada.
É aquilo que eu falo: o amor próprio e o cuidado se manifesta nas nossas atitudes com a gente mesma, e isso inclui entender que nada é da noite pro dia, principalmente emagrecer e manter! Na verdade manter o peso é o mais difícil e é a parte que mais temos que ficar atentas, pois qualquer descuido pode ser catastrófico...
De qualquer forma, estou aqui registrando lais uma vez pra que daqui há algum tempo vou poder lembrar de onde parti e onde cheguei.
Espero que eu não seja a única!
O corpo é muito importante e só temos esse. Não vamos desperdiçar a vida e a juventude estragando esse único corpo. E a forma como nos sentimos em relação ao corpo tem a ver com a forma que fomos criadas e as relações que estabelecemos durante a vida porém nada é definitivo.
Podemos ressiginificar essas relações amando esse corpo e fazendo o possível para aperfeiçoá-lo!
Força sempre!

2 comentários:

  1. Amor próprio supera tudo! Acabei de ler seus outros posts... Que situação complicada com o boy! Olha, muito esperto o que você decidiu fazer,você é bem esperta.

    Segue o plano direitinho, e pensa bem se esse relacionamento vale a pena. Continue se amando!

    Seja forte... Daqui um tempo os esforços dão resultado♥ Boa sorte também ★

    ResponderExcluir
  2. Lola não li seu post... vim para saber:
    É você mesmo?
    A Lola... a que era TJ?
    A que ama Michel Jackson?
    Serio?

    ResponderExcluir