sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Mais do Mesmo

Voltei com toda a vontade e planos porém não fiz muito do que planejei.
Emagreci um pouco porém não estou fazendo nada estritamente cuidadoso.
Tá foda.
Meu namorado fica aqui em casa comigo praticamente a semana inteira, e ele repara quando não como.
Tento enrolar todo mundo, como sempre fiz e por enquanto tem funcionado, eu que não peguei firme mesmo, confesso.
Nem tem algum motivo específico, sei lá.
A faculdade toma muito o tempo e a mente, não sei se é só comigo mas penso muito no futuro acadêmico; semestre que vem começa meu estágio obrigatório e estou animada e preocupada ao mesmo tempo...
Enfim
Não pretendo fugir de minhas obrigações nem com meu corpo, nem com minha carreira.
Antes tarde do que mais tarde ainda né ?
Falei sobre a dieta do shake e tal, comprei uma caixinha daquele diet way mas sinceramente, não recomendo. Apenas tomei essa medida emergencial pois precisava recomeçar de algum jeito.
Fazer nossos LF's é muito mais eficiente.
Confio muito na minha intuição e na minha força, sei que consigo.
Todo mundo pode.

Força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário