quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A vida e suas loucuras

No domingo passei por um conflito com meu namorado e ele estava até ontem meio estranho comigo, agora já estamos ótimos, tudo normal, graças a deusa mas sinceramente, me sinto um pouco perdida nisso tudo. Nem sei o que sinto, evito pensar sobre... Só sei que gosto muito do sexo, percebi uma evolução sensacional de uns anos pra cá, em mim e nele também (ele é o cara de quem eu falei no meu blog antigo, que eu morava junto e tudo, depois de anos, nos reencontramos e tamo ae!) enfim, é bom demais. Quanto ao futuro do relacionamento, não sei. Não sei o que dizer sobre o que sinto, se é que sinto. E não, não estou nada bem com isso.
Ele me ligou agora pouco dizendo que foi assaltado, que pegaram a carteira e fizeram ele falar a senha do cartão (e é o meu cartão)... Não sei não, achei a história mal contada, na boa mesmo.
Ele está vindo pra cá. Vamos ver quando eu olhar nos olhos dele, o que vou sentir.
É aquilo - nem sempre as coisas são o que parecem.
Mudando de assunto, pesei hoje a tarde, 68,7 ainda me sinto mal com o peso mas tô feliz de estar mais longe dos 70kg. Tenho colocado meta baixa por enquanto, mesmo eu não sendo muito compulsiva, mas nunca se sabe né?!
Um fim de semana pode estragar tudo.
Sorte a minha que meu fim de semana foi super normal, embora na segunda comi lanche com meu namorado e meus cunhados, felizmente, o peso se manteve, não subiu. Ufa...
Claro que não é razão para comer e comer que nem uma desesperada, mas é bom ver que não é um lanche errado que vai estragar tudo. Quem estraga tudo é ninguém menos que eu mesma!
É importante se responsabilizar.
Se eu como besteiras, é porque me permito. Ninguém está me obrigando, eu posso muito bem pegar uns 5, 7 reais e comprar 1 alface e 1 tomate, talvez até um pedaço pequeno de frango e fazer minha comida eu mesma. Não preciso das calorias vazias de todo mundo, e além de tudo, gera uma economia sinistra no fim do mês. Lanche é caro.
E nada melhor que a sensação de calma, paz e sossego de ter equilíbrio na dieta (ou pelo menos tentar né)...
Seguiremos confiantes na luta!



Um comentário:

  1. siga mesmo, confiante!
    linkei seu blog la no meu para vir sempre aqui...
    relacionamentos não são faceis...as vezes acho que vou morrer solteira.
    beijos coca

    ResponderExcluir