terça-feira, 28 de novembro de 2017

Semana difícil

Terça-feira, consulta na UBSF... Era dia de ver o resultado do exame de sangue e urina. Eu mesma já havia olhado porém não sou médica então mal pude interpretar aqueles índices, por mais que tenha um número comparativo, fiquei com medo de ter algo horrível.
Acabou que o sangue está ok, mas a médica disse que a urina apresenta indício de infecção. Fiquei arrasada.
Nunca tive infecção urinária, sempre fiz a higiene como toda mulher sabe a forma de ser feita, da frente pra trás e por aí vai
Todos aqueles cuidados que a gente aprende desde bem pequena..enfim
Fora que eu bebo bastante água e não sinto dor nem ardência ao urinar. Mas o exame é o exame né?
Resultado: 1 semana de antibiótico
E daqui ha 3 semanas farei outro exame.
...
Mudando de assunto, estou interessada em mudar a rotina de alimentação para low carb(embora já tava meio nessa) e jejum intermitente.
Vejo que é uma forma boa de controlar e se organizar.
Ainda mais agora que terei que tomar remédio.
...

As coisas do boy que eu contei aqui não mudaram nada, mas ele falou que os valores que a moça me informou no telefone foi ele que gastou mesmo (ainda bem que não o acusei de mentir) e agora estou na mesma, esperando o dia de pagar a conta pra ver o que decido...
Enquanto isso, vários trabalhos da faculdade me deixando de cabelo branco antes da hora...
E o peso ta igual também.
E o tempo só passando...
Força!
Muita força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário