segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Segunda com S de Sozinha.

A vantagem de vir pra casa do meu namorado é que aqui eles não são comilões que nem a minha família.
Tomei café com uns biscoitos água e sal e na hora do almoço, minha sogra falou: Meu Deus, preciso aprender a comer que nem você!
Coloquei bem pouquinho mesmo
Mas ontem aconteceu uma situação chata que trouxe a tona uma outra situação de semanas atrás e acabou que meu namorado tá muito chateado comigo; acho que ele só não falou pra eu ir embora porque era dia de pegar a filha dele e acaba que eu ajudo a olhar ela, trouxe até um copinho daqueles de criança, com um bico pra beber água pra ela.. Daí acredito que só por isso ele não me dispensou real.
Expliquei tudo pra ele, embora eu entenda que ele fique chateado, não tenho como voltar atrás no assunto, infelizmente, algumas coisas precisam ser faladas pra que se chegue a alguma solução.
E outras precisam ser planejadas.
A dieta é uma dessas coisas. É preciso pemsar, organizar, planejar mesmo. Como se fosse um evento importante - e é muito importante, a diferença é que o evento tem um dia específico, e a dieta, o cuidar do corpo, manter a manutenção do peso, é para sempre.
Estou feliz por estar aqui, vivi experiências com a bebê dele que nem imaginava: fiz mamadeira com ela no colo, cantei música do Caetano, até do Roupa Nova pra ela dormir, finalmente ela dormiu, e de manhãncontinuei nessa vibe, dei água no copinho novo e até o almoço, aí agora mais tarde dei banho ... Que loucura
Nunca imaginei que faria isso, embora eu esteja sempre com eles aqui.
Vivendo e aprendendo.
Agora o jeito é esperar ele voltar pra ver o qye vai rolar.
Na real, estou bem tranquila. Fiz o que precisava ser feito, não tenho como nem pensar em outra coisa.
Sigo firme!

2 comentários:

  1. O importante é que você está com a consciência tranquila querida.
    E que fofura você cuidando da baby *-*
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
  2. A vida traz experiências incríveis! Acho bebês superfofos, apesar de não me ver gravida... Enfim... É o que a ceci disse, consciência tranquila ♦ logo às coisas se resolvem...!

    Arrasou com as bolachas de agua e sal ♥

    ResponderExcluir