sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Beba um copo de água

Beirando a antiga realidade, estou comendo pouquíssimo, poucas vezes por dia.
Ainda não emagreci visivelmente mas mantenho o peso desde que perdi 2kg
Alguns dias é difícil fugir de comer pois morar em casa com muita gente é complicado nesse aspecto.
Hoje tentarei fazer o shake para tomar no lugar da janta
Preciso
Tenho tomado o redubio, ainda não tenho o que dizer a respeito, creio que devo passae por no mínimo 1 mês de uso (acontece que a embalagem vem com 60 cápsulas a serem tomadas de 2 em 2 , 3 x ao dia...ou seja -uma embalagem duraria 10 dias somente.
Tem uma menina na minha turma agora, nesse momento que acredito ser ana também...
Era mais gorda que eu - estou com 68kg predominantemente na região abdominal e braços, em 1,63 de altura... Ela parece ter a mesma altura que eu porém devia pesar quase 80kg mal distribuídos pois tem postura curvada. Enfim, ela tem aparecido com roupas que deixam nítidas as mudanças. Fico feliz por ela mas ao mesmo tempo me preocupo, principalmente por a galera ficar comentando sobre a mudança dela
Mas um dia converso com ela pra saber
Ela parece ser legal.
E eu estou no meu corre, um dia após o outro
Força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário