sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Um passo de cada vez

É aquele ditado... "não adianta querer abraçar o mundo com as pernas".
Estou um pouco confusa com a situação atual, não sei se tô mais tão apaixonada assim, se é que algum dia estive, não sei se confundi tesão com paixão ou amor, sei lá..cada vez que penso a respeito, pior fica.
Pra completar, a desconfiança que eu estava a respeito do suposto assalto que ele sofreu na quarta-feira ser mentira, parece real. Liguei para a central do cartão e me informaram os valores e nome dos locais onde o cartão foi usado. Devido o que ele me informou, parece incoerente o local do assalto com as últimas compras feitas, pois as últimas compras foram feitas em local muito próximo de onde ele estava quando me despedi e deixei o cartão com ele, e pelo valor, sei que inclusive teve maço de cigarro ... Ridículo.
Bem, não há nada que eu possa fazer né.
O plano é esperar até domingo que é quando ele recebe e vai me dar o restante do valor da fatura, e aí dia 10 tem mais coisas pra pagar de um outro cartão e dia 15 a fatura do cartão "roubado" chega. E pronto, posso dar um fim nisso.
Já deu, não tô com tempo pra essas coisas não.
E quem vai perder é ele, tô super de boa, mente tranquila.
Agora sobre mim - ontem me pesei na farmácia aqui do bairro, vi um 68,4 e eu estava de moletom, pois aqui está meio friozinho, tempo louco. Aí hoje saí da faculdade e pesei de novo - 67,7
Claro que falta muito ainda, mas as coisas acontecem num processo nem sempre imediato. A gente não engorda 12kg de um dia pro outro, também não será de um dia pro outro que vamos emagrecer tudo isso né  ?
Tenho um pouco de vergonha de postar o peso, sabendo que, anos atrás, eu, muito mais imatura e sem conhecimento sobre alimentos, me esforcei até chegar bem próxima a minha meta, mas vejo que, postar o peso fica sendo uma forma de eu ver a minha evolução, infelizmente acho que não tem outro jeito - engordei, tenho que bancar.
Não adianta tentar fugir não é mesmo ?
Certas coisas sempre vêm e a gente é obrigada a encarar e solucionar.
Não vou mentir; estou nervosa, não consigo fingir tanto assim quando sei a verdade mas preciso fazer isso pra quitar as dívidas, se eu brigar ou fazer escândalo agora, capaz que ele dê um jeito de se fazer de vítima, me culpar, sair fora e ainda dizer que não vai pagar nada... e eu não trabalho fichada, então melhor eu nem considerar a possibilidade de mandar a real logo. O dia 15 nem tá tão longe assim.
Que eu me mantenha firme!

Um comentário: