sábado, 11 de novembro de 2017

Calma e Força

Os dias passam um de cada vez e assim eu vou seguindo também, sem pressa e com muita determinação...
Não fiz a dieta corretamente mas meu peso se mantém, e sinto-me melhor do que quando voltei com o blog.
As vezes me sinto mal, olhando no espelho, vendo as fotos antigas com meu namorado, ccomo eu tava melhor, mais magra, mais bonita... Mas meu intuito ao voltar com o blog não é pra só ficar reclamando ou me lamentando de como eu era, afinal, é o meu corpo, eu posso voltar a ser como eu quiser, fazendo o que for preciso.
Basta eu manter o foco e usar energia que as vezes desperdiço em questões bobas com meu próprio corpo e minha própria saúde.
Vejo que vai demorar até perceberem que voltei mas não tem problema, tudo ao seu tempo.
Enquanto isso estou aqui, registrando meus momentos, meu processo de retorno, lendo os blogs das meninas e me fortalecendo também com as histórias e a força de cada uma.
Força sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário