sábado, 3 de fevereiro de 2018

Pensamento obssessivo

Jejum de 16h completado com sucesso.
Não gosto muito da palavra jejum, preferia falar LF, porém, minha refeição de hoje foi omelete com queijo, isso não é LF.
Enquanto em jejum, saí pra buscar coisas no mercado pra minha mãe, sentindo muita sede mas não podia beber água enquanto não pesasse e assim fiz; mais uma vez, encarei meu desejo de frente e superei o constrangimento de olhar os atendentes da farmácia, visivelmente já cansados da minha cara neurótica dia após dia pesando em todas as balanças disponíveis na região mas é o único jeito que existe para que eu me mantenha no objetivo. Peso - 61,1 oscilando para 61,2.
O maior desafio hoje será meu trabalho.
O exercício já fiz, bebi água, andei bastante a pé hoje e me alimentei com proteína mas a pior parte é de fato ir tabalhar, por ser um restaurante e eu ter ultimamente cedido a compulsões idiotas lá.
Preciso ser muito forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário