terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Tudo tem um preço

Essa semana já começou com desafio, eu passando mal, meu namorado se sentindo mal pois ainda lembra certas coisas que deveria esquecer, enfim
Várias coisas rolando.
Tô com dor de cabeça e hoje no desafio são 20h de NF se não me engano.
Vamos que vamos.
Domingo trabalhei, ja falei mil vezes que trabalho num restaurante né? Pois bem, cheguei determinada a não me descontrolar porque além de lá ter várias comidas maravilhosas, quando eu chegasse em casa teria churrasco de aniversário da minha prima, consequentemente haveria bolo e eu ia querer comer. Assim fiz, cheguei, peguei água quente na maquete café e espremi um limão. Tomei.
Aí quando deu 10h era pra eu descer e tirar minha hora de almoço. Pensei que não almoçaria e peguei dois potinhos de iogurte, um de mel laranja e cenoura e outro de granola e mel. Um tinha 171kcal
O outro nem sei.
Fui na mesa de café da manhã lá fora e peguei um pouco de farinha linhaça dourada e chia... Tomei um deles e mais tarde peguei o outro potinho.
Depois acabei pegando uma concha de caldo de feijão e 2 pedaços de peito de frango e isso foi tudo.
Porém, quase 14h talvez senti algo estranho. Fui ao banheiro.
Bem, fiquei presa lá um bom tempo. Não fazia ideia que linhaça dourada era tão potente assim!
Por um lado fiquei feliz, por causa do peso. Mas ontem fiquei muito mal, dor de cabeça,parecia ate que estava com febre, corpo muito quente e sentindo muito frio.
Já passou
Agora estou aguardando o boy acordar pra eu poder ir até a farmácia.
Claro que vou me pesar de novo :)
 aos poucos chego no objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário